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Cobrança de mensalidade

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: Medicare

04/10/2023

Venho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato com a medicar nº03120041631Em meados de Setembro 2022 entrei em contato com medicare para saber a respeito do plano de saude e foi me oferecido um dos planos onde fiquei de confirmar sendo que mesma assim me foi enviado um cartão.Mesmo tendo pedido o cancelamento em 19 de janeiro de 2023 os mesmo vem me cobrando valores a meses , me ligando diversas vezes.Por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão e muito menos da renovação, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “.Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a medicare, agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos.

Mensagens (1)

M. R.

Para: Medicare

30/10/2023

Medicare nao da uma resposta em relação ao meu caso


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