Exmos Senhores,
Em julho de 2024, o Condomínio do qual sou Administradora, resolveu, por justa causa, o contrato de manutenção de elevador celebrado com a TK Elevator, em virtude de não ter sido aprovada a inspeção do elevador, por falta de verificação dos requisitos legais, sendo que a responsabilidade de tal situação é exclusivamente imputável à TK Elevator que não cumpriu as suas obrigações. contratuais. Desde a resolução do contrato, a TK Elevator nunca mais se deslocou ao prédio para prestar os serviços de manutenção. Todos os condóminos confirmam que os técnicos da TK Elevator nunca mais compareceram .
Não obstante a resolução do contrato e de terem deixado de prestar quaisquer serviços, a TK continua a emitir faturas todos os meses relativas à prestação de serviços que não prestaram. Todos os meses temos devolvido esses faturas à TK Elevator, justificando essa devolução, sem obtermos qualquer resposta, explicação ou esclarecimento.
Note-se que a TK recebeu a carta de resolução do contrato e nunca contestou essa resolução (até porque é irrefutável a justa causa).
É lamentável toda esta conduta que nos causa incómodos e nos obriga a despender tempo e recursos, principalmente depois de já nos terem causado tantos danos com o incumprimento das suas obrigações contratuais.
Atentamente,