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Cobrança de mensalidade de serviço desativado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. B.

Para: MEO

15/05/2023

Tenho um serviço de telefone e internet contratado a MEO atraves da MOCHE que não sei por que motivo não fiziam o debito directo da minha conta para pagamento das mensalidades, o serviço foi interrompindo no dia 5 de Abril de 2023 por falta de pagamento do valor de 79,41 Euros, no entanto recebi no dia 12 de Maio uma factura a cobrar o periodo de 1 de Abril a 30 de Abril, sendo que a partir do dia 5 de abril não recebia chamada em nem podia fazer, bem como não tinha dados de internet, falei com os serviços de apoio da MEO e fui encaminhado para a area de facturação e de seguida para a area do contencioso e eles afirmaram que tenho mesmo que pagar um serviço que não usei, porque o mesmo so foi desativado por completo no dia 10 de Maio, eu disse que assumo o pagamento dos 79,41 Euros que foi aquilo que consumi, e não vejo razão em pagar um serviço que não usufrui, gostaria de contar com o vosso suporte e ajuda a verificar se há alguma ilegalidade de minha parte ou da MEO, grato pela vossa disponibilidade.


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