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Cobrança de mensalidade apôs cancelamento

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. A.

Para: Fitness UP

09/09/2025

No passado dia 30 de junho de 2025, desloquei-me até ao Fitness Up - Setúbal para proceder ao cancelamento da minha adesão, tendo assinado os respetivos formulários de cancelamento. Para grande espanto, no dia 6 de setembro de 2025, após consultar a minha aplicação bancária, reparei que a entidade Fitness Up me tinha cobrado no dia 3 de setembro de 2025 o valor de 16,80€. No dia 8 de setembro de 2025 desloquei-me até às instalações do ginásio para questionar acerca desta situação, e solicitar que o respetivo valor me fosse devolvido. Não só me disseram de que da parte da Fitness UP não é possível fazer nada, como ainda me informaram que também no dia 20 de agosto de 2025 me foi cobrado de forma indevida outra prestação de 16,80€. Ou seja, após o cancelamento da minha adesão, foram-me cobradas duas prestações perfazendo o total de €33,60. Ora, como está devidamente comprovado e registado, o processo de cancelamento foi efetuado há mais de dois meses e depois disso foram-me cobradas duas quinzenas. Pelo que peço que me devolvam esse dinheiro que agora está em posse da Fitness Up e me foi indevidamente cobrado.

Mensagens (1)

Fitness UP

Para: B. A.

11/09/2025

Boa tarde Bruno Agradecemos o seu contacto e lamentamos qualquer incómodo que a situação descrita possa ter-lhe causado. Informamos que a sua reclamação foi devidamente reportada aos responsáveis do clube em questão, que irão proceder à análise detalhada dos factos expostos, com o rigor e a atenção que a situação merece. Tendo em conta a natureza da sua exposição, e no sentido de garantir uma resposta adequada e justa, os responsáveis do clube entrarão diretamente em contacto consigo assim que a análise interna estiver concluída, de forma a prestar-lhe os devidos esclarecimentos e, caso se justifique, apresentar uma proposta de resolução. Agradecemos, desde já, a sua compreensão e colaboração enquanto o processo se encontra em avaliação. Reiteramos o nosso compromisso com a qualidade do serviço prestado e com a melhoria contínua da experiência dos nossos sócios. Estamos, naturalmente, disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais que considere necessários. UP Cumprimentos, JOANA GOMES DEP. APOIO AO CLIENTEDOS MELHORES CLUBES DO MUNDO T. 252 023 493* *Custo de uma chamada para a rede fixa nacional Ajude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário. AVISO DECONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem de correio eletrónicoe qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado. escreveu (terça, 9/09/2025 à(s) 09:45): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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