Boa tarde Bruno
Agradecemos o seu contacto e lamentamos qualquer incómodo que a situação descrita possa ter-lhe causado.
Informamos que a sua reclamação foi devidamente reportada aos responsáveis do clube em questão, que irão proceder à análise detalhada dos factos expostos, com o rigor e a atenção que a situação merece.
Tendo em conta a natureza da sua exposição, e no sentido de garantir uma resposta adequada e justa, os responsáveis do clube entrarão diretamente em contacto consigo assim que a análise interna estiver concluída, de forma a prestar-lhe os devidos esclarecimentos e, caso se justifique, apresentar uma proposta de resolução.
Agradecemos, desde já, a sua compreensão e colaboração enquanto o processo se encontra em avaliação. Reiteramos o nosso compromisso com a qualidade do serviço prestado e com a melhoria contínua da experiência dos nossos sócios.
Estamos, naturalmente, disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais que considere necessários.
UP Cumprimentos,
JOANA GOMES
DEP. APOIO AO CLIENTEDOS MELHORES CLUBES DO MUNDO
T. 252 023 493*
*Custo de uma chamada para a rede fixa nacional
Ajude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário.
AVISO DECONFIDENCIALIDADE:
Esta mensagem de correio eletrónicoe qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado.
escreveu (terça, 9/09/2025 à(s) 09:45):