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Cobrança de instalação de encastre máquina lavar roupa Worten

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. A.

Para: Worten

08/07/2020

Instalação de maquina lavar roupa encastre wortenExmos Senhores,Comprei uma maquina lavar roupa indesit, para substituir uma Candy avariada. Paguei junto da Worten 49,99€ para instalação e recolha da máquina velha.O fornecedor Krepair escolhido pela Worten, quando ia fazer a colocacao da porta e dobradiças da Indesit, disse que teria de cobrar 55€ mais para furação da porta e colocação das dobradiças em posição diferente. Nem sequer concluiu a instalação, porque nem a torneira de segurança da água abriu, para se poder testar a máquina.A situação foi reportada à Worten apoio técnico, que disse que este trabalho não está incluído na instalação.Nunca em situação alguma disseram no momento de compra el loja da Worten do Colombo, que este serviço não seria completo.Portanto paguei e não tive o serviço concluído. Solicitei 2 cenários ao centro de apoio Worten: 1. ou a worten assume o erro e suporta o custo da conclusão de colocação da porta de encastre ou 2. Devolve os 49,99€.Nenhum dos temas ficou fechado e no total já passei horas e incorri em despesas telefónicas de uma situação que é recorrente na compra de máquinas de encastre de lavar roupa, porque não serei a única com este problema.É inadmissível que a worten saiba disto, os parceiros técnicos também e é muito fácil o parceiro técnico tentar sacar no momento +55€ para a colocação da porta, ficando a instalação total em 105€!!.Liguei passados 4 dias ao centro de apoio técnico da Worten e mais uma vez a linha de apoio, reporta à sede e a semana passa e nada é resolvido. Aind me sugerem que vá à loja papaguear a mesma situação, sem que o tema se resolva, situação que declinei de imediato.Aguardo uma resolução célere do tema com base nos 2 cenários possíveis adiantados.Dados: Nº de reserva :96054696, Máquina Indesit BI WMIL 81284, Compra em Loja Worten Colombo a 1.07.2020 e entrega da máquina a 3.07.2020 pelo parceiro KRepair, Sr João Oliveira.

Mensagens (3)

Worten

Para: P. A.

08/07/2020

Olá Paula,Antes de mais lamentamos os transtornos causados.Confirmamos que serviços de carpintaria não estão incluídos na instalação do equipamento. Caso o técnico se disponibilize para o fazer, é um valor extra pago à parte, diretamente ao técnico.Caso o serviço não seja realizado, e pretende a devolução, poderá ser efetuado o reembolso do serviço, mas descontando o valor da deslocação efetuada pelo técnico.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001CGQ7a]ref:_00D1r2BBWY._5001r2sHL8T:ref

P. A.

Para: Worten

08/07/2020

DATA NOT AVAILABLE

Worten

Para: P. A.

09/07/2020

Olá Paula,A situação encontra-se em análise. Solicitamos que aguarde um contacto por parte dos nossos serviços.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001CGVpa]ref:_00D1r2BBWY._5001r2sHSI2:ref


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