Ex. mos Senhores
a minha reclamação tem a ver com o seguinte: fiz contrato com a edp há 2 meses e estando o apartamento vazio recebi 2 faturas para pagamento uma no valor de 82.45€ e outra no valor de 86,15€. Liguei hoje para perceber o valor exorbitante de cada fatura e fiquei a saber que o valor tem a ver com "uma estimativa". Mas qual estimativa se foi feito agora o contrato? Comecei por informar que não vive ninguém no apartamento e qual a razão deste valor tão elevado se não tinha havido nenhum consumo. Fiquei a saber que os tão badalados contadores inteligentes que deviam ler e informar os valores gastos pelo consumidor podem não o fazer!! E que caso o cliente não der a leitura poderá ser continuamente cobrada a "tal estimativa". E claro caso não faça o pagamento estou sujeita ao corte!! Não interessa mais nada e mais ainda posso receber a próxima fatura com a mesma estimativa. Pareceu-me não ser suficiente o meu telefonema para que isso não se repita no próximo mês. E depois a maneira como me falava a senhora do outro lado do telefone: arrogante, repetindo aquilo que já tinha falado mas que não resolvia o meu caso e a falar em "cima" de mim. Sem educação!
Obrigada