Estimado Cliente,
Acusamos a receção do seu e-mail que mereceu a nossa melhor atenção.
De forma a garantirmos a segurança e confidencialidade do seu contrato, solicitamos que nos indique, por favor, outro dado do seu contrato, por exemplo, Número de Identificação Fiscal (NIF), referência do contrato, contacto telefónico, Código Ponto de Entrega (CPE) ou Código Universal de Instalação (CUI) ou o nome do titular.
Após recebermos a validação da informação, daremos seguimento à situaçãoedido que nos remete.
Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00 e através do e-mail comercial@iberdrolaclientes.pt.
Sem outro assunto de momento.
Melhores cumprimentos,
14-08-2025 12:32:36 - :
From
Date14-08-2025 12:32:36To
comercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt
CcReply to
SubjectCobrança de fatura mesmo apóspedido de encerramento de contrato
Cobrança de fatura mesmo após pedido de encerramento de contrato