Assunto: cobrança incorreta N.º de cliente: 3116293 e 9861220Após dois meses do nascimento do meu filho por FIV eu dirigi-me a agência da fidelidade de cascais da av Valbom e fui atendida pela Isabel, uma senhora muito simpática . Eu queria apenas juntar o meu filho ao seguro de saude que ja tinha, dirigi me a uma agencia porque achei que seria mais seguro, uma mãe que não dorme pode cometer erros. Expliquei que já tinha um seguro e queria apenas juntar o bebé .A Isabel prontamente me explicou que teríamos de anular o antigo e fazer um novo com os dois . Acabei por sair da agencia com um seguro mais caro e mais dois , uma para cada cão. Não sendo o suficiente, após uns meses percebi que o primeiro seguro nunca tinha sido anulado, estando eu a pagar 5 seguros 2 para mim.Quando fui falar com a Isabel a resposta foi ainda bem , é porque não precisa, se não ja tinha reparado.Procedido a anulação , o dinheiro não pode ser devolvido porque segundo eles eu fiz uso da apólice em alguma clinica que não atualizou , (se eles tivessem anulado não teria sido possível ), ao que a Isabel me responde não se chateie. Meus senhores , são 300€, não quero ser mal educada , mas nem um pedido de desculpa tive direito. Usaram o meu puerpério para me engrupir , levaram me a fazer 4 seguros quando o que queria era adicionar o meu bebé e agora ficam com 300€ porque sim? Elisa Gomes