Bom dia. Tenho recebido com frequência alguns mails da empresa Intrum, sobre uma alegada dívida que terei com a Nespresso, referente a uma promoção de cápsulas associada à compra de uma máquina de café. Acontece que tenho os documentos em como o pagamento foi feito. Já na ocasião, a Nespresso tinha enviado um mail a informar (erradamente) que tinha havido um problema com o registo de compra e que teria de repetir toda a operação e , tornar a pagar. Enviei de seguida, como resposta a esse mail, o comprovativo bancário em como o pagamento foi feito e que, a haver algum erro, seria da parte deles. Acontece que nunca mais fui contactado pela Nespresso e, alguns dias depois a encomenda das cápsulas chegou à minha casa, pelo que dei o assunto por encerrado. Contudo, recentemente, tenho recebido mails da Intrum e informar que estão a executar uma dívida com a Nespresso, precisamente com o valor da tal confusão das cápsulas da Nespresso. Acho extremamente abusivo que essa empresa Inrtum, envie mails aos quais não é possível responde (no reply@...), sendo o teor do mesmo a relatar que terei uma (alegada) dívida e dão as referências bancárias para o pagamento da mesma, no seu site, seja dificílimo encontrar um contacto de mail. Mesmo assim, consegui um mail dessa empresa e enviei-lhes um mail a pedir explicações mais detalhadas. Nunca me responderam ao mail que lhes enviei (há quase um mÊs) e, continuo a receber da parte da Intrum, maisl a indicar que tenho de pagar a tal alegada dívida .O que faço? Com tantos casos de burlas e extorsão pela Net, não quero estar a fornecer-lhes mais informações e comprovativos de que realmente tenho a situação paga (sempre esteve paga) à Nespresso. Cumprimentos, Carlos h. Tavares