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Cobrança de descodificador digital

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: NOS Comunicações SA

08/05/2023

Boa tarde,Fui ontem surpreendida que ambas as minhas televisões (sem box) deixaram de funcionar os canais. Ao ligar para o apoio cliente da NOS explicaram-me a alteração de transmissão de canais analógicos para digitais.O que é de estranhar é que ambas as TVs são SMART TV compradas em 2020, com a opção de sintonização de canais digitais por cabo e mesmo assim não aparece nenhum canal.Fui então informada que teria que adquirir um descodificador em duas modalidades: 0,49€/mês (aluguer) ou compra por 15€.Reclamei que uma alteração do serviço não pode acrescentar um aumento de custos para o consumidor.Pior: o aluguer (modalidade que em desespero aderimos) aumenta o periodo de fidelização em 3 meses....Fiquei bastante desgostosa com o serviço prestado e penso que se trata de um aproveitamento da operadora

Mensagens (1)

NOS Comunicações SA

Para: M. C.

09/05/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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