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Cobrança de debito direto indevido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Conta Bancária

Reclamação

J. N.

Para: JobLeads

12/03/2025

Exmos. Senhores, Sou titular da conta Nº (PT50000700000069611749423) e, conforme já tive oportunidade de vos dar conhecimento, verifiquei que me foi cobrado um débito direto no valor de (69.90) euros, em (12/3/2025). Solicitei o estorno do mesmo nos termos do disposto no artigo 118.º Decreto-Lei n.º 91/2018, de 12 de novembro e ainda não procederam em conformidade. Aguardo a V/ rápida resposta. Cumprimentos.

Mensagens (1)

JobLeads

Para: J. N.

13/03/2025

Sie sind in dieser Supportanfrage (support.jobleads.com/hc/requests/1599116) auf CC gesetzt. Antworten Sie auf diese E-Mail, um Kommentare zur Anfrage hinzuzufügen. Marina Lemos (JobLeads GmbH) 13 de mar. de 2025, 02::55 GMT+1 Prezado/Prezada, Agradecemos por seu e-mail. Você se inscreveu para uma Associação Premium de teste com e-mail : joelmanduwa@gmail.com que ajudaria você a obter as ferramentas necessárias na busca de emprego. Dado que não recebemos nenhum aviso de término antes de o período de teste terminar, você continuou a receber todos os benefícios da conta como um Membro Premium regular. Isso significa que seu contrato foi renovado por um período de 28 dias e o valor correspondente foi debitado em sua conta. Segundo as condições do contrato e com sua solicitação, cancelamos sua associação ao final do período atual. Portanto, o seu contrato não será renovado e não haverá cobranças adicionais na sua conta. Gostaríamos de enfatizar que todas as informações necessárias sobre o processo de término e renovação foram fornecidas de maneira transparente das seguintes formas: 1. Pré-compra: Antes de finalizar o seu pedido, fornecemos uma comunicação clara sobre a renovação da adesão a um preço regular. Anexei uma captura de tela como exemplo da página de compra: 2. Confirmação do pedido: Assim que você se registra para obter a adesão Premium, é enviado a você um e-mail que contém todos os detalhes sobre a adesão. 3. Condições contratuais: Como em qualquer outro contrato, o cancelamento deve ser feito conforme os termos do mesmo. Na cláusula 10 dos Termos e Condições Gerais da JobLeads, garantimos que todas as informações relevantes do contrato estejam acessíveis para você a qualquer momento 4. Em sua conta: Seção de filiação Ao acessar as configurações da sua conta como membro premium, você pode acessar a qualquer momento as informações relevantes sobre a sua adesão (por exemplo, a data exata de vencimento para cancelamentos durante o período atual, o preço da adesão, a data de renovação, etc.). Anexei uma captura de tela exemplar: Como o seu feedback é de extrema importância para nós, tomamos um tempo para detalhar cuidadosamente todas as razões pelas quais a taxa de adesão era legítima e, portanto, não era elegível para reembolso. O cumprimento dos termos e condições garante que ambas as partes estão cientes das suas responsabilidades e protege os seus interesses, promovendo a justiça, a transparência e a conformidade legal ao longo da relação contratual. Agradecemos sinceramente a sua compreensão neste assunto e incentivamos a entrar em contato caso tenha alguma dúvida. Atenciosamente, Marina Lemos JobLeads Serviço ao cliente Reclamacao 12 de mar. de 2025, 16:30 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ © JobLeads GmbH Brandstwiete 4 20457 Hamburg, Germany Commercial Register Entry: District Court of Hamburg - HRB 101441 Managing Directors: Christian von Ahlen, Jan Hendrik von Ahlen, Martin Schmidt [5W9YZ7-N5GMP]


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