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Cobrança de dívida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. A.

Para: MEO

26/03/2025

Exmos. Senhores, Nos passados meses tenho sido inoportunado de forma agressiva e injustificadas com várias chamadas e emails por parte da Intrum Portugal em nome da MEO. Em causa está um contrato que rescindi unilateralmente sem estar ciente ou ter sido informado que o mesmo tinha fidelização. Por incumprimento de contrato (algo que uma vez mais, não sabia que estava a suceder), quiseram-me cobrar 60 euros e em cima desses, 30 euros por faturas antigas mais 10 por juros de mora. Acho inadmissível, uma vez que nunca fui informado de estar fidelizado, nem assinei algum contrato nesse aspeto. Ainda mais, sou estudante universitário e estou a ser ameaçado pela dita empresa de contencioso, o que a meu ver é injusto e inadmissível. Dessa forma, reitero o meu pedido à DECO para atuar junto à INTRUM e da MEO, uma vez que eu mesmo não posso fazer muito mais . Com os melhores cumprimentos, Guilherme Abreu

Mensagens (1)

MEO

Para: G. A.

28/03/2025

Caro Guilherme Abreu, Relativamente ao assunto exposto, informamos que à presente data a conta em causa tem um valor por regularizar de 92,00€, respeitante às faturas de NOV/24 e DEZ/12. Mais se informa que o serviço em causa estava fidelizado até NOV/2025. MEO www.meo.pt @@REF_ID@e3ae7b50fd6e6b0bae@REF_ID@@ Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


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