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Cobrança de dívida paga

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. G.

Para: NOS Comunicações SA

27/05/2023

Comunico que, no dia 08/11/22 solicitei o cancelamento dos serviços da NOS porque estava de mudança para Itália e não seria possível continuar.Foi solicitado um comprovante para que seja feito o processo de cancelamento, e eu enviei o comprovante de imediato.Recebi a resposta que o serviço seria cancelado e que os aparelhos deveriam ser devolvidos e as últimas cobranças seriam do mês 11 e 12 de 2022.Devolvi os aparelhos na loja e paguei as faturas conforme foram chegando. A fatura do mês 12 paguei somente 3 meses depois.Hoje, dia 27 recebo o e-mail dizendo que uma dívida de 92 euros iria para tribunal é que meu serviço continuava ativo.Eu tenho em e-mail. A solicitação do cancelamento, a resposta da empresa aceitando o cancelamento e o comprovante dos pagamentos.Tentei encontrar um e-mail para me comunicar com a NOS mas não encontrei, não posso fazer chamadas internacionais, pois são caríssimas.

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: R. G.

29/05/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

R. G.

Para: NOS Comunicações SA

29/05/2023

Acabo de receber um e-mail da NOS, dizendo que o valor cobrado é referente ao não cumprimento do período de fidelização. Porém, no site da própria NOS, o consumidor tem o direito de cancelar o contrato sem penalidades caso mude de residência para fora do território nacional e comprove isso com certificado da nova residência ou contrato de trabalho, que é exatamente o meu caso, e que tudo já foi acertado la em 2022 com o atendente, os comprovantes foram todos enviados e o caso foi analisado.Quero chamar a atenção aqui que não tenho possibilidade de me comunicar via telefone, pois as ligações são extremamente caras.

NOS Comunicações SA

Para: R. G.

01/06/2023

Caro clienteTal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecidaGratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 29 de maio de 2023 11:46ecebeu uma reclamação: Cobrança de dívida paga - (CPTPT01800021-89)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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