back

Cobrança de débito direto indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. R.

Para: Worten

09/01/2024

Boa tarde, Prezados,Foi-me retirado da conta um valor de 42.99€ pela Worten equipamentos, através de um débito direto não autorizado.Os vossos serviços administrativos não me conseguiram clarificar e disseram para me dirigir a uma loja.Na loja, disseram-me para falar com o Apoio ao cliente, ou seja, administrativos. Eu, sendo um autodidata, após alguma pesquisa, depreendi que este valor seria de um plano casa que nunca em momento algum fiz.Exijo o reembolso total do valor retirado da minha conta, de forma ilegal, o quanto antes.Se o mesmo não acontecer, serei obrigado a recorrer a instâncias próprias.Contribuinte: 259630390.

Mensagens (4)

Worten

Para: P. R.

24/01/2024

Olá Sr. Paulo,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Espero que se encontre bem e peço desculpas pela demora na resposta.Antes de mais permita-me lamentar o transtorno que esta situação possa ter lhe causado, compreendo a sua insatisfação, e mediante a situação reportada apresento o meu sincero pedido de desculpas face ao inconveniente causado.Informo que o valor 42,99€ é referente à renovação do Plano Casa Base, em nome de Paulo Reis, subscrito no dia 05-01-2022, na Worten Mobile do Colombo.Sendo assim, iremos proceder ao cancelamento do seu plano e procedermos ao reembolso.Agradeço, desde já, a sua disponibilidade, lamentando o transtorno causado.Caso surja mais alguma questão, estou totalmente disponível.Até breve!Vanessa ForestieroEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000002aWQ1IAM ref:

P. R.

Para: Worten

24/01/2024

Boa noite,Julgo ser efetivamente importante o reembolso desse valor mas sobretudo, quero esclarecer o porquê de me ter sido cobrado um plano nunca feito, sobretudo em nome de Paulo Reis.Aguardo um feedback.Cordialmente

P. R.

Para: Worten

19/02/2024

Ainda não recebi qualquer reembolso o que é lamentável.Passou exatamente um mês da situação anteriormente reportada.

Worten

Para: P. R.

21/02/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Paulo Real, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que respeita à situação exposta, informamos que a mesma já se encontra resolvida com o cliente.Com os melhores cumprimentos,Sandra BaptistaA Equipa Wortenwww.worten.ptref: 500Tf0000041VCb ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.