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cobrança de consulta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

R. S.

Para: Hospital da Luz - Lisboa

08/09/2024

Exmos. Senhores, Eu Roberto silva compareci no hospital da luz lisboa dia 02-08-24 para fazer a marcação de uma consulta de urologia, chegando ao balcão o rececionista confirmou que meu seguro era aceito no hospital e que a consulta ficaria até 37 EUR , após isso fiz a marcação da consulta para o dia 09-08-24 ás 12:45 de uma sexta feira. Chegando ao hospital queria já fazer o pagamento, e outra rececionista disse que só poderia ser realizado o mesmo, pós consulta. A consulta com o DR Rui Farinha, durou em cerca de 5 minutos a qual não foi resolvido minha questão com o mesmo, e encaminhado a outro profissional da área. Pois isso foi realizar o pagamento, e a rececionista diz que minha consulta era de 105 EUR, questionei na hora e disse que o meu seguro não era aceito pelo hospital, diferentemente do rececionista do dia 02-08 que foi o dia da marcação, lembrando que o mesmo olho e viu o cartão do meu seguro. pós isso, fiquei totalmente constrangido, e não tinha o valor para pagar pós a consulta pelo qual foi informado não iria passar do valor de 37 EUR, e quando chega foi para 105 EUR um absurdo com o consumidor e falta de informações e qualificações entre os funcionários da unidade do hospital. com isso contratrei a deco PRO teste para resolve meu problema, visto que estou com uma fatura ao hospital de 105 EUR. aguardo o mais breve possível o retorno. Cumprimentos.


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