back

Cobrança de comissão por inatividade

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: UNIBANCO

17/11/2023

Boa noite. Venho por este meio fazer uma reclamação sobre a entidade financeira Unibanco, à qual nunca utilizei o cartao, pelas 2 vezes que fui contactada disse que nunca estive interessada no mesmo, nem em ativa lo. Este cartão foi impingido basicamente numa ida ao meu local de trabalho. A pessoa em questão disse mesmo que eram so dado merativos recolhidos. Mencionei por chamada que nao estava interessada e que queria cancelar o cartão. Nunca me apresentaram uma solução ou meios para o fazer. Indicaram que o cartao nao tinha custos ou anuidade, e acabaria então por cancelar por nao o usar. A última vez que me ligaram falaram de um seguro qualquer em caso de ficar desempregada etc , em que voltei a frisar que nao utilizava o cartao e que o queria cancelar. Nao o fizeram. Recebi agora uma carta a cobrar 10.40€ de uma comissao por inatividade, que nao entendo, nem tem nexo o fazerem. Normalmente se nao utilizar o cartao ele cancela. Quero esta situação resolvida, e não tenho que pagar comissão nenhuma. Quero a situação resolvida e o cancelamento do cartao de imediato.

Mensagens (2)

UNIBANCO

Para: A. B.

17/11/2023

A sua mensagem foi rececionada com sucesso.Em caso de ser suscetível de resposta, agradecemos que aguarde pela mesma, seremos breves.Com os nossos cumprimentosCustomer SupportT: (+351) 213 501 500servicoaclientes@unicre.ptUnicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A.Rua General Firmino Miguel, nº 6-B, piso -1, 1600-300 Lisboa Portuga[A close up of a logo Description automatically generated]

UNIBANCO

Para: A. B.

06/12/2023

Exmos. Senhores,A situação em apreço foi oportunamente avaliada, tendo sido enviada resposta à cliente.Os nossos cumprimentosCustomer Support - Operations(+351) 213 501 500..Unicre - Instituição Financeira de Crédito, S.A.Rua General Firmino Miguel, n° 6-B 1600-300 Lisboa..-----Mensagem original-----e disponível no site da UNICRE.This message and any files attached were sent to the recipients and may contain confidential information or otherwise be legally protected. If you have received this message by mistake, please notify the sender immediately, delete it from your system and do not copy, disclose it or use it for any purpose. For security reasons, UNICRE reinforces that you should never use your card number in digital communications. For this reason, UNICRE may hide part of your card number in the content of this message, making it unreadable. UNICRE treats personal data in accordance with Regulation (EU) 2016/679 of the European Parliament and of the Council of 27 April 2016. For more information, please consult UNICRE's Policy available in its website. Antes de imprimir este e-mail, pense no meio ambiente. Before printing this e-mail, think about the environment.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.