Exmos. Senhores,
Em outubro de 2023, fiz uma subscrição na eDreams, para usufruir de desconto numa viajem de avião. Como não usei mais o serviço, fiz o cancelamento da subscrição em fevereiro de 2024. Na altura disseram-me (por telefone) que o cancelamento estava feito que que iria usufruir na mesma de todas as vantagens durante o ano, visto que já tinha pago a anuidade, e que a subscrição só seria cancelada no final do período. Concordei! Afinal já tinha usufruído das vantagens oferecidas. Mas indiquei que não queria continuar com a subscrição no ano seguinte. Fiquei descansado. O certo é que este ano em outubro, voltaram a descontar-me a quantia de 89,99€ da nova anuidade, não identifiquei de imediato, porque foi debitado no meu cartão de crédito. Liguei novamente para alinha de apoio, e o que me foi informado é que não existia registo nenhum da minha chamada de fevereiro, e quem não tinham informação sobre o meu pedido de cancelamento. Pedi que me fosse restituído o valor debitado, o que me foi negado. foi-me proposto um vaucher de 90€ em desconto em viagens a partir de 250€. Ao que recusei, visto não ter como o usar. Pretendo é a devolução do valor que me debitaram incorretamente. Foi-me recusada essa situação, mesmo tendo verificado que só utilizei esta empresa uma única vez , e na altura que fiz a subscrição.
Cumprimentos.