Exmos. Srs.
Nunca assinei nenhum contrato onde tivesse conhecimento de que uma falha no pagamento por débito direto teria um custo de 80€. Se houve alguma alteração ao contrato e preços, nunca fui informado.
Quando o pagamento não foi efetuado por débito direto, sempre efetuei uma transferência bancária imediata para o NIB fornecido pela empresa, pelo que nunca fiquei com valores em atraso. Pretendo terminar com as relações com esta empresa e pagar apenas os meus consumos. Também não sou de acordo que esta empresa tenha uma ligação ao livro de reclamações eletrónico no seu site quando não existe a possibilidade de fazer uma reclamação da mesma, pois não possui entidade fiscalizadora. Enganar os clientes e cobrar comissões absurdas como o valor de 80€ por falha de débito direto é incompreensível.
Mais uma vez venho solicitar pagar apenas os meus consumos, terminar a relação contratual e exigir um pedido de desculpas.