Assunto: Cobrança de 6 meses de consumo numa só faturaExmos. Senhores,Após ter sido interpelada para proceder ao pagamento da fatura n.º FT2024 K2124, de 17.06.2023 a 16.12.2023, no valor de 537,04 €, uma vez que durante esse período não foram emitidas quaisquer faturas, venho mostrar o meu desagrado e indignação, pois durante estes 6(seis) meses efetuei VÁRIAS tentativas a solicitar a emissão das faturas, receando este desfecho (ter que proceder ao pagamento do cúmulo de todas, de uma só vez). Contactos efetuados por telefone - chamadas gravadas.Pretendo que esta situação seja revista uma vez que, tendo sido um lapso da empresa fornecedora de energia elétrica - EDP Comercial, esta deve ser responsabilizada e assumir pelo menos parte do custo que está a cobrar a uma cliente que paga pontualmente todas as faturas, caso contrário também teria consequências (ter um corte na energia elétrica). Devo acrescentar que considero desrespeitosa e irresponsável a atitude da EDP Comercial, uma vez que não se preocupa minimamente com o facto de prejudicar significativamente os seus clientes pois infelizmente, neste momento, não tenho condições de pagar na data limite imposta, a fatura em questão.Peço assim, que haja uma análise da fatura em questão, tendo em conta os argumentos apresentados e que seja revisto o valor a pagar.Aguardo resposta por escrito e revisão dos valores prescritos, no prazo máximo de 8 dias, não devendo ser interrompido o fornecimento do serviço até resposta e regularização da faturação.Com os melhores cumprimentos,A.L