Exmos srs, Venho por este meio reclamar sobre o valor de 50 euros que pretendem cobrar-me a mim e à minha filha , nr 961739916 conta nr 1476900997, por alegadamente termos feito um acesso indevido, de utilização de dados no estrangeiro. De acordo com a vossa sms do dia 6 de Março abaixo transcrita: Roaming: Atingiu Eur 50.00 (+IVA) em trafego dados. O servico fica suspenso ate final do mes. P/ continuar a navegar envie SMS c/ DADOS p/ 12083 s/ indicativo ou contacte o administrador de conta da sua empresa responsavel pela gestao dos nossos servicos.Obrigado Há mais de 20 anos que me desloco à Guiné Bissau, onde vivi 18 anos, e há mais de 12 anos que sou vosso cliente e NUNCA tive problemas como este que estão a criar ao quererem sacar nos 50 euros por uma ligação de 3 minutos? ??? segundo quem me atendeu na loja do fórum Almada esta manhã. Acontece que os dados móveis por vezes se ligam automaticamente, mas sendo que tínhamos sempre Wi-Fi não se entende como isto poderá ter acontecido. 1- Os dados móveis da Meo não funcionam na Guiné Bissau e efectivamente quando vi o botão de dados ligado, vi uma msg de erro é de seguida desliguei logo... 2- a casa onde eu fico tem wifi e NUNCA tenho necessidade de utilizar roaming ou outros acessos pois utlizo o Wifi duma operadora local, tal como a minha filha. 3- compro sempre um cartão local para chamadas locais , que utilizo noutro Telemóvel que levo sempre para o efeito, o qual guardei como prova do que afirmo. 4- se nos anos anteriores NUNCA tive problemas de consumos, por conhecer bem as regras e evitar despesas desnecessárias porquê este ano eu faria o contrário???? 5- se recusei o roaming que propuseram , de quase 7 euros por dia, por achar caro, porque iria fazer uma comunicação de 3 minutos por 50 euros? Assim como a minha filha, que também recebeu a mesma mensagem referida acima. Como vêem no assunto desta reclamação para além de ser vosso cliente há mais de 12 anos sou também quem paga as contas cujas referências indico , sendo que o telemóvel com o nr +351926563663, cuja fidelização está prestes a acabar, também sou eu que pago. Peço a rectificação deste erro e que retirem este valor da cobrança. Caso optem por me retirar à força este valor vou encaminhar o assunto para a Deco Proteste da qual sou cliente há muitos anos e está preparada para lidar com este tipo de extorsão que algumas operadoras gostam de tentar praticar. Para além de perderem vários clientes , que sou eu que pago essas contas (minha mulher, 2 filhas, minha mãe, minha sogra e ainda meu afilhado, todos eles clientes meo). Informo que também tenho uma página na Google da qual sou guia nível 6 onde dou opinião sobre serviços, restaurantes, locais a visitar, etc com cerca de 6000 seguidores onde, caso me obriguem a isso, publicarei o que estão a tentar fazer-me. Certo de que irão dar a vossa melhor atenção a este assunto, renovo os meus melhores cumprimentos, Atenciosamente José Granadeiro