back

Cobrança com valor errado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

R. B.

Para: MEO

06/09/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº contribuinte 245817751 Alerto-vos para o erro existente na(s) fatura(s) enviadas – estao me cobrar 69 mensalidade quando é 64,99 e tambem estao me acobrar Netflix duas vezes no total teria pagar 116,47 Tentei resolver e não quiseram agradeço que resolva ou cancelarei o contrato Solicito a correção imediata da(s) fatura(s) e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: R. B.

09/09/2024

Caro ClienteVamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.MEOwww.meo.pt@@REF_ID@3f8a3e51305a7092cd@REF_ID@@


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.