back

Cobrança bancaria indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. O.

Para: UNIBANCO

23/03/2020

Sou a informar que tenho uma situação com o Banco Unicre de cobrança duvidosa pelo motivo de ter cancelado o cartão Unibanco Life. Acontece que fui confrontado com uma cobrança indevida que reclamei junto da empresa que fez o débito a qual reconheceu o engano e devolveu o valor na conta banco. Por motivo de segurança anulei o cartão. Acontece que o Unibanco/ Unicre argumenta que já tinha emitido o extrato cujo valor teria de ser pago.(que já estava). Junto do banco NB que eu autorizo o pagamento com a gestora de conta cancelamos autorização dos débitos a emitir pela empresa que tinha feito a cobrança sem vendas. Como tenho o cartão deco/unicre estou impossibilitado de aceder ao homebanking para consulta dos meus movimentos já reclamei diversas vezes, a informação é que está ativo, mas não tenho acesso.

Mensagens (1)

UNIBANCO

Para: J. O.

03/04/2020

Exmos. Senhores,A situação em apreço foi oportunamente avaliada, tendo sido enviada informação ao cliente.Os nossos cumprimentos.Customer Support Back-Office Claims ManagementT: (+351) 213 501 500paula.pereira@unicre.pt UNICRE.ptUnicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A.Av. António Augusto Aguiar, 122 1050-019 Lisboa Portugal[rodapé_v2][A screenshot of a cell phone Description automatically generated] Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.