Exmos. Senhores,
Venho através desse site expor a situação que essa empresa está a fazer com a minha pessoa e acredito que há mais...
Solicitei o cancelamento do plano através do telefone e pediram para eu enviar um email pedindo o cancelamento e assim o fiz.
No entanto, continuaram a cobrar a mensalidade que era por volta de 13€ no banco e eu fui e cancelei o débito automático. Na altura eu estava com bebé recém nascido e não estive atenta que continuaram a cobrar mesmo eu pedindo o cancelamento e não utilizando o plano mais...
Para minha surpresa, agora uma empresa chamada INTRUM tem me feito cobranças de 558€ em nome da Agilidade,S.A
Enviei novamente email para sorriso + e responderam que nunca receberam um pedido em carta registada A.R para procederem ao cancelamento, e é óbvio que respondi-os com os emails que haviamos trocado pois em nenhum momento me pediram para enviar carta registada.
Me sinto lesada por essa empresa pois se eu continuasse a utilizar o plano até vos dava razão, mas não uso há mais de 6 anos.
Já vi aqui uma reclamação parecida,ou seja, essa empresa gosta de BURLAR as pessoas.
(DESCREVER SITUAÇÃO)
Cumprimentos.