back

Cobrança após pedido de cancelamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

E. J.

Para: Sorriso Mais

02/08/2024

Exmos. Senhores, Venho através desse site expor a situação que essa empresa está a fazer com a minha pessoa e acredito que há mais... Solicitei o cancelamento do plano através do telefone e pediram para eu enviar um email pedindo o cancelamento e assim o fiz. No entanto, continuaram a cobrar a mensalidade que era por volta de 13€ no banco e eu fui e cancelei o débito automático. Na altura eu estava com bebé recém nascido e não estive atenta que continuaram a cobrar mesmo eu pedindo o cancelamento e não utilizando o plano mais... Para minha surpresa, agora uma empresa chamada INTRUM tem me feito cobranças de 558€ em nome da Agilidade,S.A Enviei novamente email para sorriso + e responderam que nunca receberam um pedido em carta registada A.R para procederem ao cancelamento, e é óbvio que respondi-os com os emails que haviamos trocado pois em nenhum momento me pediram para enviar carta registada. Me sinto lesada por essa empresa pois se eu continuasse a utilizar o plano até vos dava razão, mas não uso há mais de 6 anos. Já vi aqui uma reclamação parecida,ou seja, essa empresa gosta de BURLAR as pessoas. (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.