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Cobrança após 8 anos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

C. J.

Para: MEO

23/01/2025

Exmos senhores, Venho por este meio solicitar a vossa ajuda a fim de ver resolvida uma situação que me surge em 2024, a Meo enviou uma carta já de um advogado para uma morada minha onde já não habito desde 2017, com uma factura de um valor de quase 2000€ a pagar de um serviço se cancelei e entreguei os equipamentos em loja! De que forma posso ver resolvida esta questão sendo que só passados 8 anos me veem cobrar uma dívida que nem sem de onde surge? Grata pela vossa atenção, caso seja necessário mais algum esclarecimento estou à vossa inteira disposição! Catarina Jacob

Mensagens (2)

MEO

Para: C. J.

24/01/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@96485d6efec319384e@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.

C. J.

Para: MEO

24/01/2025

Bom dia, Não fui informada de nada nas datas referidas, quando deixei essa morda por me ausentar para o estrangeiro os equipamentos foram devolvido e entregues em loja em 2017 e o serviço foi devidamente desinstalado! Peço que haja uma melhor avaliação da situação em causa, pois a minha intenção é chegar a um entendimento convosco e um acordo de pagamento casa realmente se verifique que tenho de pagar! Cumprimentos Catarina Jacob Enviado do meu iPhone


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