back

Cobrança abusiva

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: UNICRE

06/01/2024

Eu até então estava a gostar muito deste cartão de crédito, tanto que passei a concentrar todas as despesas nele, no entanto, venho reclamar acerca de uma cobrança ABUSIVA por porte desta instituição. No pagamento da última fatura, por lapso, so me apercebi que o pagamento não havia sido feito com sucesso, quando recebi dois SMS a informar sobre o pagamento. Fiz de imediato o pagamento por referência MB. Contudo, recebo uma carta a indicar que cobraram 20,80€ por um atraso de menos de 5 dias!!!!Que cobrança abusiva é essa?Neste sentido, uma vez que já sou vosso cliente há tempos e sempre paguei em dia, solicito o reembolso de tal taxa. Caso contrario, exijo o cancelamento do respetivo cartão e o apagamento de todos os meus dados pessoais dos vossos sistemas.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.