back

Cobrança abusiva Vodafone

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: VODAFONE

10/07/2023

Venho por meio desta comunicar a Vossas senhorias a cobrança abusiva que me ocorreu no período de 06/2023.Tenho o plano da Vodafone há quase dois anos e pago no total entre 130 a 160 euros por mês. Mesmo achando estranho os valores. O pacote inclui : dados de três telemóveis, tv, internet casa, parcelamento de um telemóvel. Porém esse mês a Vodafone achando pouco me cobro além dos 153 + 200 euros alegando que foi de comunicação - 16g usados a 2,99 e que virou sabe como foi essa conta 200 euros. Pense se eu pago um pacote mensal com três telemóveis com cada um tendo 30g mais os discriminados - 154 euros. Como de somente um aparelho gastei mais 200 euros.A Vodafone está abusiva e cobrado preços absurdos - sem autorização e da maneira mais dissimulada.Já pedirei cancelamento e iremos prestar queixa nos órgãos competentes.

Mensagens (7)

VODAFONE

Para: M. S.

10/07/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

M. S.

Para: VODAFONE

10/07/2023

Vodafone - já enviei diversos e-mails, falei com dois atendentes. E não vi nenhuma preocupação em averiguar e raciocinar sobre o valor cobrado. O que a Vodafone fez foi continuar com a cobrança abusiva - com uma alegação de uso de dados acima do normal e custando bem mais que nosso plano completo.

VODAFONE

Para: M. S.

10/07/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

M. S.

Para: VODAFONE

10/07/2023

Vodafone - já enviei diversos e-mails, falei com dois atendentes. E não vi nenhuma preocupação em averiguar e raciocinar sobre o valor cobrado. O que a Vodafone fez foi continuar com a cobrança abusiva - com uma alegação de uso de dados acima do normal e custando bem mais que nosso plano completo.

VODAFONE

Para: M. S.

10/07/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

M. S.

Para: VODAFONE

10/07/2023

Vodafone - já enviei diversos e-mails, falei com dois atendentes. E não vi nenhuma preocupação em averiguar e raciocinar sobre o valor cobrado. O que a Vodafone fez foi continuar com a cobrança abusiva - com uma alegação de uso de dados acima do normal e custando bem mais que nosso plano completo.

VODAFONE

Para: M. S.

10/07/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.