back

Cobrança Abusiva de Roaming Internacional

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. C.

Para: VODAFONE

20/07/2023

Boas, venho por este meio reclamar da cobrança abusiva dos serviços de roaming , em 2 meses sem qualquer consciencia do valor cobrado no brasil enviaram me 2 faturas que ascendem os 2 mil euros. Alem disso fiquei desempregado e tentei fazer um acordo mas os valores eram tao altos que estava impossivel de conseguir pagar, e um absurdo o valor por tanto pouco uso no brasil , e um abuso a forma que dispoem para diluir o valor da fatura na mensalidade de forma a que o cliente possa pagar, e alem disso suspenderam o serviço e ainda estao ameaçar a cobrança de uma forma evasiva , ameaçando colocar num portal das operadoras o meu nome como se fosse uma lista negra para outras operadoras nao me prestarem serviços. Isso completamente contra a lei de proteçao de dados e quero saber a melhor forma de agir para prevenir este tipo de ameaça . Eles sao uma empresa muito grande e com muitos advogados , mas a lei e clara e igual para todos. estou ao dispor para reencaminhar os emails enviados pela Vodafone .

Mensagens (5)

VODAFONE

Para: E. C.

20/07/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

E. C.

Para: VODAFONE

20/07/2023

Com esse email generico continuo sem obter resposta ou uma forma de resoluçao , muito menos um pedido de desculpas pelos ameaços de divulgaçao numa tal de `lista Nega` de clientes que nao conseguem pagar e estao em dificuldades financeiras ainda que o meu caso seja o problema de uma cobrança absurda de valores porque o meu contrato normal sempre o cumpri . Vodafone nao e um orgao publico de justiça com esse direito nem juiz. Se estao de boa fe querendo resolver e satisfazer os clientes com este tipo de problemas deveriam tentar um contato direto com vista atender aos problemas do cliente.

VODAFONE

Para: E. C.

20/07/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

E. C.

Para: VODAFONE

20/07/2023

Desta forma como e notorio, ficam enviando emails genericos e as pessoas ou correm atras dos seus direitos ou a vodafone mete a vossa reclamaçao no saco do lixo e continua com as mesmas praticas. NAO RECOMENDO A VODAFONE !!!!

VODAFONE

Para: E. C.

20/07/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.