Olá, bom dia, efetuei uma compra no site Carethy e, infelizmente, me enganei e acabei por fazer de um pedido pontual, um pedido de entrega mensal, o que me acarretou uma série de problemas. Percebi o erro que havia cometido quando, no mês seguinte, recebi uma e-mail com o pedido e a cobrança em meu Cartão de Crédito. Rapidamente entrei no site e cancelei o pedido recorrente, porém o valor já havia sido debitado e nenhuma alternativa me foi dada, além de ficar com o valor de 42 euros como crédito para uma próxima compra. Preferiria que o valor fosse estornado, mas nunca me foi perguntado. Enfim, depois de um mês fui realizar uma compra para, enfim, utilizar o meu crédito, quando me deparo com um custo de entrega de 15 euros - e que não me fornecia nenhuma outra alternativa! Não prossegui com a compra e escrevi um e-mail à Carethy fazendo uma reclamação - que não me foi respondida. Voltei ao site, depois de alguns dias pois, afinal, precisava reaver o meu dinheiro comprando produtos no site. Novamente a única alternativa para entrega dos produtos me custaria 15 euros. Cedi, cliquei, paguei e realizei o pedido. Havia comprado antes no site e esse valor nunca havia sido praticado antes. Me senti lesada, desrespeitada. Ainda aguardo resposta da Carethy.