back

Cobrança absurda sem eu ter recibo o produto!

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: Norwegian Lab

08/11/2025

Bom dia, venho reclamar dessa empresa, pois eu não recebi nenhum produto deles e cancelei instantaneamente minha assinatura com eles e estou sendo cobrada de um valor absurdo sem ao menos ter recebido o produto e ter usado, enviei um e-mail para eles explicando que não recebi nada em minha residência e msm assim eles tiveram a cara de pau de me cobrar, como vou pagar uma coisa que não consumi? Não vou pagar 370,12€ sendo que não usufruir de nada deles, isso é roubo e falta de empatia.

Mensagens (1)

Norwegian Lab

Para: L. S.

12/11/2025

Sua solicitação (1028584) foi atualizada. Se desejar adicionar mais comentários, pode responder a este e-mail. Kemdy A (Norwegian Lab - Portugal) Nov 12, 2025, 05::19 GMT+1 Olá, Lais, Obrigado pelo seu e-mail. Confirmo que a sua fatura 11522466 foi creditada (eliminada). Isto significa que não precisa de pagar a conta. Além disso, se recebeu lembretes, pode desativá-los. Confirmo que está tudo bem. Desejo-lhe um bom dia! 😊 Atenciosamente Kemdy A Norwegian Lab Reclamacao Nov 8, 2025, 12:02 GMT+1


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.