back

Cobrança (em facturas) de serviços não prestados nem utilizados

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. A.

Para: NOS Comunicações SA

15/06/2023

Venho por este meio apresentar reclamação relativamente a serviços, não prestados e não utilizados, que continuam a ser facturados após o terminar do contrato.Os equipamentos foram todos entregues na loja da Figueira da Foz, no dia 4 de Abril de 2023, e foi realizada finalização no contrato na referida loja.Naquela data nenhum serviço estava por liquidar, estando, assim, todas as faturas pagas até ao dia 4-04-2023.No entanto e desde aquela data, a factura final não está conforme, isto é calculada até à data da finalização, ocorrida em 4-04-2023- com a entrega de todos os equipamentos e bem assim, a operadora/NOS continua a emitir facturas, arrogando-se de facturas em dívida para além do período de entrega dos equipamentos e finalização do contrato.Quer a finalização do contrato, quer a entrega de todos os equipamentos associados, foram realizadas na loja da Figueira da Foz.Nessa conformidade, requerer-se a correção da última factura, com a brevidade possível.

Mensagens (9)

NOS Comunicações SA

Para: C. A.

16/06/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

C. A.

Para: NOS Comunicações SA

16/06/2023

Aguardo, assim, na conformidade do teor da reclamação, o envio da última factura, já corrigida.Sendo que, insiste-se, o contrato foi terminado e todos os equipamentos foram entregues, na loja da Figueira da Foz, no dia 04-04-2023, conforme registado pela dita loja, e conforme os documentos que estão em minha posse. Após aquela data nenhum serviço foi prestado, solicitado, e/ou usufruído, pelo que, nenhum valor, para além da enunciada data, é devido.

C. A.

Para: NOS Comunicações SA

19/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

NOS Comunicações SA

Para: C. A.

20/06/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

C. A.

Para: NOS Comunicações SA

20/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

NOS Comunicações SA

Para: C. A.

21/06/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: C. A.

22/06/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 16 de junho de 2023 09:14ecebeu uma reclamação: Cobrança (em facturas) de serviços não prestados nem utilizados - (CPTPT01812810-74)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: C. A.

22/06/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 20 de junho de 2023 10:36lteração à reclamação: Cobrança (em facturas) de serviços não prestados nem utilizados - (CPTPT01812810-74)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: C. A.

27/06/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 21 de junho de 2023 10:23 sua reclamação para a/o Cobrança (em facturas) de serviços não prestados nem utilizados - (CPTPT01812810-74)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.