Exmos. Senhores,No seguimento da encomenda online nº 157887792, existiram dois artigos que não foram entregues no dia 26 de Outubro de 2019.Para resolver a situação contactei a Linha de Apoio ao Cliente através do número 707 106 666 e 707 201 919, sem ter conhecimento de que iria ocorrer em custos. No total foi-me cobrado 6,57€ em comunicações, acabando por ter um prejuízo maior por ter efectuado uma reclamação de um serviço pelo qual já havia pago.Ao contactar o Apoio ao Cliente, via email, expondo esta situação foi-me facultado um número gratuito alternativo (211 163 241). Voltei a responder a solicitar o crédito desse montante uma vez não ter conhecimento prévio desse contacto telefónico gratuito e foi-me indicado o seguinte:Relativamente ao valor das chamadas, não temos como devolver o mesmo, pois os meios de contacto gratuitos estão sempre disponíveis em site.Procurei a fatura e guia de transporte da encomenda por esse contacto sem sucesso. Realizei também uma pesquisa pelo site www.continente.pt e também não encontrei qualquer referência ao mesmo.Solicito assim o crédito desse valor. Não faz sentido um consumidor ter custos por reclamar o que lhe é devido.Tickets abertos pelo suporte do Continente Online, para efeitos de consulta[Ticket #3NVX62][Ticket #WX4WNL]Ao dispor para facultar qualquer informação adicional que seja necessária.Atentamente,Carlos Duarte