back

Cobrado depois de pedir cancelamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. V.

Para: DECO Proteste

03/11/2023

Boa TardeJá entrei em contacto via email com a deco proteste duas vezes na tentativa de cancelar a minha subscrição, que aparentemente não só não foi cancelada como foi mal cobrada.Para além de me retirarem 7,95€ (valor só a retirar a partir do 3º mês), não me conseguiram cancelar a subscrição nem tão pouco responder aos contactos por e-mail devidamente atempados.Pretendia o cancelamento da subscrição o mais depressa possível e pelo menos a devolução dos 7,95 que foram mal cobrados.Obrigado

Mensagens (1)

DECO Proteste

Para: R. V.

16/11/2023

Nº Processo: 08432352Caro(a) Consumidor(a),Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9:00h às 18:00h, nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PTref:!00D3X01tm5n.!500MI0BkpCa:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.