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Cobrado a taxa de entrega

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. B.

Para: GLOVO

14/10/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação contra a empresa Glovo, devido à cobrança indevida de uma taxa de entrega no pedido número LIGUHKLY8, realizado a 22 de Setembro de 2024. Sou cliente Glovo Prime, o que me isenta destas taxas. No momento da compra, adquiri o serviço Glovo Prime juntamente com o pedido, e no total do mesmo estava explicitamente indicado que não iria pagar a taxa de entrega. No entanto, a Glovo procedeu à cobrança desta taxa. Após várias tentativas de resolução diretamente com o serviço de apoio ao cliente, fui finalmente contactado a 14 de Outubro de 2024, com a informação de que não iriam devolver o valor da taxa cobrada. Considero esta resposta inaceitável, não só pela demora de quase um mês para tratar de um problema simples, como também pela falta de fundamento na recusa da devolução. Dado que o serviço Glovo Prime garante a isenção de taxas de entrega, e não tendo obtido uma resolução adequada, recorro à DECO para mediar este caso e garantir a devida devolução do valor cobrado. Agradeço desde já a atenção prestada e fico a aguardar uma resposta. Com os melhores cumprimentos, Manuel Lopes Barata

Assistência solicitada 24 outubro 2024

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