Assunto: Apólice Tranquilidade #0008611075 & 0008611075, recusada e cancelada sem qualquer explicação
Reclamação: Fraude na Apólice de Espera cometida pelo Agente quando declarou que não havia período de espera e emitiu a apólice com uma data final de período de espera de 01 de janeiro de 2023, que é um ano antes do início da nossa apólice.
Pedido: Reintegrar Ludmila como titular da Apólice para 2024 e pagar a Cirurgia da Anca marcada para 19 de novembro de 2024 à HPA Saúde $11.000 Euros.
Resumo:
O agente Nuno Pintassilgo deturpou a cobertura de seguro em novembro de 2023 como não tendo condições pré-existentes ou períodos de espera e uma cirurgia de necessidade crítica que não era pré-existente foi negada este mês, 15 de outubro, depois de eu ter recebido uma chamada do escritório de Loulé e confirmado com a Katia a 30 de agosto que eu tinha uma apólice suplementar cirúrgica extra de 150.000 Euros disponível para mim.
Indiquei esta agente a dois outros casais, que também estão a receber recusas semelhantes sem qualquer comunicação.
Cronograma:
outubro de 2023: Indicado por Aly e Larry Vengoechea.
20 de novembro de 2023: O Nuno chegou a nossa casa para discutir as nossas necessidades de seguro.
29 de novembro de 2023: O Nuno veio a nossa casa com orçamentos e rectificou o preço original da apólice do seguro de prémio mais elevado, afirmando que já não estava disponível.
21 de agosto de 2024: Informei o Nuno de que já não tinha cobertura para visitas de pacientes externos via WhatsApp.
@10:08 am: O Nuno avisou que o meu seguro ambulatório tinha sido usado até 8 de agosto de 2024 com um limite de 1000 dólares e que precisávamos de marcar uma reunião em outubro para me mostrar outras opções. Hoje é dia 29 de outubro.
30 de agosto: Enviei uma mensagem ao Nuno com os meus 430 euros em ressonâncias magnéticas.
Ele pediu à Katia para me telefonar e avisar que, apesar de ter esgotado o limite de ambulatório, ainda tenho a apólice extra de cirurgia de 150.000 euros e, quando lhe disse que precisava de uma cirurgia à anca, ela disse que eu estaria coberto.
15 de outubro de 2024: Envio ao Nuno a minha carta de recusa de cirurgia do Advance Care. Ele responde às 19h30 que só estará em Portugal na quinta-feira e que o seu colega me informará em breve.
16 de outubro de 2024: A Advance Care envia-me uma carta por e-mail a informar que vai cancelar a minha apólice com efeitos retroactivos a 1 de janeiro de 2024, sem qualquer motivo.
16 de outubro de 2024: A Katia da Tranquilidade Loulé abre um inquérito com a Advance Care.
23 de outubro de 2024: Pergunto à Katia qual é o ponto de situação e ela informa que vai enviar outro e-mail.
Obrigado por ter lido a minha reclamação relativa ao Agente de Seguros Nuno Pintassilgo em representação da Tranquilidade Loulé junto da Advance Care Corporation
Ref: ADV/DAC/Rec82498634ivbc/24
Ludmila Frazier
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