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Cobertura de sinistro cartao de crédito wizink

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. W.

Para: METLIFE SEGUROS

13/05/2025

Exmos. Senhores, Contratei o seguro de proteção ao cartão de credito wizink em setembro/2024, acionei o sinistro em janeiro/2025 devido ao descobri um cancro, enviei as baixas, faturas, relatórios médicos tudo o que foi solicitado, de lá pra cá ligo todas as semanas para saber sobre o pagamento, dizem apenas que está em análise, mas no dia de hoje 13/05/2025 liguei e diseram que esta faltando um papel da ressonância sempre fazem isso no final dessa analise que ja passou mais de 4 meses está faltando , nunca me ligaram, nem e-mails e nenhuma carta por parte da seguradora solicitando algum papel, e já enviei diversos e-mails sem resposta , gostaria de saber até quando vão está com essa análise sem resposta?, pois não consigo fazer um acordo com o cartão por conta disso, e os juros só estão a correr. Cumprimentos.

Mensagens (4)

METLIFE SEGUROS

Para: G. W.

13/05/2025

Bom dia Exmos. Senhores, Acusamos a receção do e-mail, o qual mereceu a nossa maior atenção. Vimos por esta via informar que face ao conteúdo da sua comunicação informamos que a mesma será gerida e respondida pela área de Gestão de Reclamações. Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através de resposta a este e-mail, ou, se preferir, através da nossa Linha de Apoio ao Cliente, 213475 031. P Please consider the environment before printing – MetLife Project Green Customer Care IV Customer Service Operations Iberia MetLife Avenida da Liberdade, 36 – 1269-047 Lisboa T. 213 475 031 apoiocliente@metlife.pt

METLIFE SEGUROS

Para: G. W.

20/05/2025

Exmos. Senhores Acusamos a receção da reclamação apresentada junto da Deco Proteste, a qual foi rececionada por este Segurador, em 13 de maio do ano corrente, e cujo teor mereceu a nossa máxima atenção. Em resposta ao mesmo, vimos por este meio informar o seguinte: Após análise cuidada pelo departamento de sinistros, o processo de sinistro com o número supracitado se encontra aceite, tendo este segurador procedido ao pagamento de indemnização no valor de 284,20€, referente ao período de 21-10-2024 a 18-02-2025. Acrescentamos ainda que para que este Segurador possa dar o devido seguimento aos pagamentos de indemnização, V. Exa. deverá remeter, os certificados de incapacidade posteriores a 28/02/2025. Ficamos a aguardar os elementos acima indicamos, agradecendo desde já a sua compreensão. Com os melhores cumprimentos, P Please consider the environment before printing – MetLife Project Green Gestão de Reclamações Iberia Operations MetLife Avenida da Liberdade Nº36,2º Andar, 1269-047 Lisboa I T. 213 475 031 reclamacoes@metlife.pt

G. W.

Para: METLIFE SEGUROS

20/05/2025

Enviei hoje 20/05/2025 conforme solicitado a baixa posterior a 28/02/2025, espero que o pagamento não seja tão demorado quanto a análise...obrigada pela resposta e fico no aguardo do pagamento.

METLIFE SEGUROS

Para: G. W.

21/05/2025

Exmos. Senhores Acusamos a recepção do seu email, o qual mereceu a nossa maior atenção. Vimos por este meio informar que, a documentação recepcionada foi encaminhada para o departamento responsável, no qual será objecto de análise. Caso necessitemos de algum elemento adicional, voltaremos ao contacto, com a maior brevidade possível. Com os melhores cumprimentos, P Please consider the environment before printing – MetLife Project Green Gestão de Reclamações Iberia Operations MetLife Avenida da Liberdade Nº36,2º Andar, 1269-047 Lisboa I T. 213 475 031 reclamacoes@metlife.pt


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