Bom dia, Na noite do dia 19/06 tive o meu cartão Santander clonado e foram processadas mais ou menos 14 transações num total de aproximadamente 700€, transações essas não autorizadas por mim por nenhum dos vossos canais de segurança. Eu às 22:01 do dia 19/06 recebi uma notificação de uma compra no valor de 51,99€ por autorizar, que expirou, e não foi autorizada. No dia 20/06 compareci ao Balcão Santander e o que me foi informado é que as transações estão em Cativo e que devo aguardar até o dia 26/06 pois solicitaram um comprovativo a entidade que fez as transações/pagamentos para comprovar a relação com a dona da conta, que sou eu. No caso, o comparecer presencialmente ao banco e informar que as compras não foram feitas por mim e pedir que as cancelem não foi suficiente. Entendo que tenham as vossas normas internas, mas não ser suficiente comparecer fisicamente ao balcão e pedir que cancelem e que não aprovem essas transações não ser suficiente me parece um pouco incorreto da vossa parte pois, além de ter que aguardar até o dia 26 para uma comprovação de transações fraudulentas, tenho uma perda de 700€ na conta, e se essas transações forem de alguma forma confirmadas pela entidade que a fez, terei que ir na polícia prestar queixa e depois acionar o santander para que me seja ressarcido o valor, e quanto tempo demorará isso? Sou cliente do banco desde que cheguei a Portugal e me surpreende a forma de resolução de um problema tão grave e prejudicial a mim, cliente do banco, e que me desloquei ao balcão a pedir o cancelamento dessas transações. Além disso, essa é a minha conta que utilizo para tudo, ordenados, transações, o quão seguro é continuar com a conta no banco, uma vez que autorizam QUATORZE transações num período de tempo de mais ou menos 5 minutos, e que impressionavelmente NENHUMA delas foi autorizada por mim, como normalmente tenho que fazer quando faço qualquer compra online. Aguardo uma resposta do banco pois esperar até o dia 26/06 para reaver esse valor ou entender o que terei que fazer para reaver esse valor não é uma opção viável. Obrigada, Julia Bitello Lobo Barbosa