Exmos. Senhores,
Estou à imensos meses a solicitar à PLENITUDE que me coloque como CLIENTE PRIORITÁRIO pois dependo de máquinas que necessitam eletricidade para funcionar e das quais a minha vida depende.
Estou a colocar esta minha situação no site da DECO pois penso que outros CLIENTES PRIORITÁRIOS podem igualmente estar sem essa identificação, mas ela é crucial para quem depende de máquinas de suporte a vida.
Essa identificação leva a uma mais rápida reposição da energia nesses clientes.
Os CLIENTES PRIORITÁRIOS são pessoas que dependem de máquinas para sobreviver que precisam de electricidade cuja reposição tem de ser prioritária e urgente
( existem outras situações que podem originar esse pedido de identificação como indicados na lei )
Eu já enviei provas em como utilizo máquinas de óxigenio e indiquei / solicitei que devo constar da lista de CLIENTES PRIORITÁRIOS.
Esses clientes não se chamam de ( clientes com necessidades especiais como eles indicam na resposta que enviaram à minha reclamação/pedido )
Eles indicam que me estão a colocar como :
(... registada como Cliente com Necessidades Especiais, desde o dia 08/01) isto após meses de insistência e reclamações.
Acho que não sou cliente com necessitam especiais- pois apenas isso não faz com que tenha prioridade no restabelecimento da energia!
Ora eu explico....existem 2 tipos de clientes que têm de estar referenciados como eles deveriam saber:
Uns que têm necessidades especiais- falta de audição/ olfacto etc.
E outros que são considerados Clientes Prioritários - ou seja, todos os que dependem de eletricidade para máquinas das quais as suas vidas dependam.
Após mais de meio ano a solicitar que a PLENITUDE me coloque devidamente como cliente PRIORITÁRIO ela não só não o fez como ainda me colocou numa categoria errada cujas necessidades são totalmente distintas.
Já é do conhecimento da ERSE a minha situação à algum tempo, pois já a expôs imensas vezes no livro de reclamações da PLENITUDE, mas nada parece ter surtido efeito.
A minha situação NÃO está adequadamente tratada.
Também já expôs na ERSE e na PLENITUDE o facto de que no site da PLENITUDE :
NÃO EXISTE FORMULÁRIO PARA OS CLIENTES PRIORITÁRIOS !!
Já enviei prova disso para a PLENITUDE e para ERSE.
Ora explico novamente :
No lugar na página deles (como eles têm conhecimento) o pdf que deveria abrir para o dito formulário de clientes prioritários não funciona / é inexistente!
E como já chamei a atenção deles e estes indicaram ter corrigido o erro INFORMÁTICO, tal não aconteceu.
O pdf continua a ter apenas no lugar onde deveria ter o acesso ao dito formulário uma frase que diz : ( COLAR O LINK PARA O FORMULÁRIO AQUI ) !!!
Acho que a PLENITUDE precisa de dar uma maior atenção aos seus clientes PRIORITÁRIOS.
Eu sinto-me ofendida e mal tratada.
E para que fique explicado os CLIENTES PRIORITÁRIOS NÃO TÊM DESCONTOS.
E OS CLIENTES COM NECESSIDADES ESPECIAIS TAMBÉM NÃO.
NÃO estou a pedir nada que não seja um direito meu.
Peço que sejam correctos de uma vez por todas.
Obrigado,
Cumprimentos.