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Clientes Prioritários - Clientes com necessidades especiais

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

S. B.

Para: Plenitude

21/01/2025

Exmos. Senhores, Estou à imensos meses a solicitar à PLENITUDE que me coloque como CLIENTE PRIORITÁRIO pois dependo de máquinas que necessitam eletricidade para funcionar e das quais a minha vida depende. Estou a colocar esta minha situação no site da DECO pois penso que outros CLIENTES PRIORITÁRIOS podem igualmente estar sem essa identificação, mas ela é crucial para quem depende de máquinas de suporte a vida. Essa identificação leva a uma mais rápida reposição da energia nesses clientes. Os CLIENTES PRIORITÁRIOS são pessoas que dependem de máquinas para sobreviver que precisam de electricidade cuja reposição tem de ser prioritária e urgente ( existem outras situações que podem originar esse pedido de identificação como indicados na lei ) Eu já enviei provas em como utilizo máquinas de óxigenio e indiquei / solicitei que devo constar da lista de CLIENTES PRIORITÁRIOS. Esses clientes não se chamam de ( clientes com necessidades especiais como eles indicam na resposta que enviaram à minha reclamação/pedido ) Eles indicam que me estão a colocar como : (... registada como Cliente com Necessidades Especiais, desde o dia 08/01) isto após meses de insistência e reclamações. Acho que não sou cliente com necessitam especiais- pois apenas isso não faz com que tenha prioridade no restabelecimento da energia! Ora eu explico....existem 2 tipos de clientes que têm de estar referenciados como eles deveriam saber: Uns que têm necessidades especiais- falta de audição/ olfacto etc. E outros que são considerados Clientes Prioritários - ou seja, todos os que dependem de eletricidade para máquinas das quais as suas vidas dependam. Após mais de meio ano a solicitar que a PLENITUDE me coloque devidamente como cliente PRIORITÁRIO ela não só não o fez como ainda me colocou numa categoria errada cujas necessidades são totalmente distintas. Já é do conhecimento da ERSE a minha situação à algum tempo, pois já a expôs imensas vezes no livro de reclamações da PLENITUDE, mas nada parece ter surtido efeito. A minha situação NÃO está adequadamente tratada. Também já expôs na ERSE e na PLENITUDE o facto de que no site da PLENITUDE : NÃO EXISTE FORMULÁRIO PARA OS CLIENTES PRIORITÁRIOS !! Já enviei prova disso para a PLENITUDE e para ERSE. Ora explico novamente : No lugar na página deles (como eles têm conhecimento) o pdf que deveria abrir para o dito formulário de clientes prioritários não funciona / é inexistente! E como já chamei a atenção deles e estes indicaram ter corrigido o erro INFORMÁTICO, tal não aconteceu. O pdf continua a ter apenas no lugar onde deveria ter o acesso ao dito formulário uma frase que diz : ( COLAR O LINK PARA O FORMULÁRIO AQUI ) !!! Acho que a PLENITUDE precisa de dar uma maior atenção aos seus clientes PRIORITÁRIOS. Eu sinto-me ofendida e mal tratada. E para que fique explicado os CLIENTES PRIORITÁRIOS NÃO TÊM DESCONTOS. E OS CLIENTES COM NECESSIDADES ESPECIAIS TAMBÉM NÃO. NÃO estou a pedir nada que não seja um direito meu. Peço que sejam correctos de uma vez por todas. Obrigado, Cumprimentos.


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