back

Cliente danificou meu carro e a bolt sugere que eu pague o prejuízo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. L.

Para: BOLT

03/04/2024

Sou motorista da bolt e fui fazer a recolha de uma passageira com 2 crianças, algumas sacolas de mercado e um carrinho de ferro e rodas cheio e pesado.A passageira pediu para colocar o carrinho no porta-malas. Nao pude recusar, pois a Bolt penaliza quem recusa viagens após te-las aceitado.A passageira me pediu pra ajudar a colocar dentro da mala, pois era um carrinho pesado. Assim o fiz, mesmo não estando de acordo, pois sou apenas motorista.Após terminada a viagem, quando a passageira foi recolher o carrinho do porta-malas, ela arrastou o carrinho arranhando todo o para-choque do meu veículo.Reclamei com a cliente e pedi para a bolt que seja reembolsado pela cliente o conserto da avaria.A Bolt fala que devo contatar a minha seguradora para reparo. Entretanto não é a seguradora e nem eu quem deve arcar com esse prejuízo e sim a cliente.Para piorar, fui mal avaliado pela passageira por ter reclamado de ela arranhar meu carro e isso ainda baixou a minha pontuação na Bolt.Resumindo: a cliente arranhou meu carro, minha pontuação baixou por eu ter reclamado e quem tem que pagar o prejuízo sou eu.Um absurdo!Quero ser reembolsado pela Bolt ou pela cliente deles.Aguardo solução e irei até onde for possível para resolver meu problema.

Mensagens (2)

BOLT

Para: R. L.

03/04/2024

Olá.Agradeço por contactar o Suporte Bolt.Peço a sua compreensão, pois terei todo o gosto em ajudá-lo, mas por motivos de segurança presentes no GDPR (General Data Protection Regulation), deverá realizar a verificação do seu email na aplicação, para isso, peço por gentileza que acesse no seu aplicativo o Menu Principal, selecione Editar Perfil e terá a opção de Verificar, logo abaixo do seu email.Aguardaremos o seu retorno.Meus cumprimentos,Maria, Bolt

R. L.

Para: BOLT

03/04/2024

Boa tarde.Acredito que um dia essas mensagens automáticas de vocês irão destruir o seu negócio.No meu perfil de motorista ou de gestor de frota não existe isso de editar perfil. Acredito que esteja se referindo à aplicação de usuário.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.