Sou motorista da bolt e fui fazer a recolha de uma passageira com 2 crianças, algumas sacolas de mercado e um carrinho de ferro e rodas cheio e pesado.A passageira pediu para colocar o carrinho no porta-malas. Nao pude recusar, pois a Bolt penaliza quem recusa viagens após te-las aceitado.A passageira me pediu pra ajudar a colocar dentro da mala, pois era um carrinho pesado. Assim o fiz, mesmo não estando de acordo, pois sou apenas motorista.Após terminada a viagem, quando a passageira foi recolher o carrinho do porta-malas, ela arrastou o carrinho arranhando todo o para-choque do meu veículo.Reclamei com a cliente e pedi para a bolt que seja reembolsado pela cliente o conserto da avaria.A Bolt fala que devo contatar a minha seguradora para reparo. Entretanto não é a seguradora e nem eu quem deve arcar com esse prejuízo e sim a cliente.Para piorar, fui mal avaliado pela passageira por ter reclamado de ela arranhar meu carro e isso ainda baixou a minha pontuação na Bolt.Resumindo: a cliente arranhou meu carro, minha pontuação baixou por eu ter reclamado e quem tem que pagar o prejuízo sou eu.Um absurdo!Quero ser reembolsado pela Bolt ou pela cliente deles.Aguardo solução e irei até onde for possível para resolver meu problema.