back

Claro roubo de bens deixados na viatura

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: SIXT

07/03/2024

Venho por este meio reclamar desta empresa, em que aluguei uma viatura por 5 dias e no acto da entrega foi de tal forma apressado, que não deu praticamente tempo de verificar a viatura.Posto isto, verifiquei que deixei os meus Airpods dentro da viatura, mas tendo em conta que estava dentro do aviao contactei a empresa que me indicou prontamente que não tinham encontrado os phones, mas sendo eles airpods eu conseguia ver que eles estavam no escritorio onde deixei a viatura e enviei lhes um screenshot de como consgeuia ver e que se tinha comecado a movimentar uma hora apos esta comunicacao, indiquei lhes a rua onde estavam e conseguia ver que claramente que alguem tinha ficado com eles, visto que mais ninguém ia alugar o carro pois teria de ser limpo e aspirado e lavado antes de ser nivamebte entregue a alguem!Quero desta forma reclamar da falta de profissionalismo e falta de respeito que esta empresa demonstra pelos clientes, que conseguem contra factos desmentir algo que aconteceu conseguindo eu comprovar e verficar estes mesmos factos. É de uma falta de ética imensa o que se passou nao so comigo mas de certeza que se passa bastantes vezes, e como a política destes senhores os protege contra objectos “perdidos” não ha nada que os clientes possam fazer senao apenas consentir e ficar sem os bens!É vergonhoso e não recomendo a ninguém esta empresa sem escrúpulos…

Mensagens (1)

SIXT

Para: M. A.

27/03/2024

Exmos. Senhores,Antes demais, cumpre-nos acusar a receção da vossa mensagem de correio eletrónico, à qual, tendo merecido a nossa melhor atenção, se dá resposta.O Reclamante o Exmo. Senhor Marcio Alves manifesta a sua insatisfação face à comunicação por parte dos colaboradores da Reclamada, que o seu item, alegadamente esquecidos dentro da viatura, não foi encontrado, na mesma.Cumpre esclarecer que a situação exposta foi já devidamente esclarecida pelo Supervisor de Balcão onde a viatura foi devolvida.Com efeito, a Reclamada mantém na integra a posição assumida, reiterando e reafirmando, por conseguinte, os esclarecimentos prestados no que concerne à isenção de responsabilidade da Locadora em caso de perda ou dano em objetos que possam ter sido deixados no veículo, de acordo com o ponto 2.4 das condições gerais, aceites e assinadas pelo titular do contrato de aluguer.Sem outro assunto de momento e, encontrando-nos ao dispor para prestar todos os esclarecimentos adicionais que se reputem necessários.Melhores cumprimentosBest regards /Beste GrüßeCarla BarbosaComplaints ManagementGestora de ReclamaçõesRua Central de Mouriz,4644580-590 ParedesTelefone:+351255788186 (Chamada para a rede fixa nacional)Mail:complaints.management@sixt.ptWebsite:www.sixt.ptInstagram:s:www.instagram.com/sixt.pt/Facebook:www.facebook.com/sixt.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.