Exmos. Senhores,Antes demais, cumpre-nos acusar a receção da vossa mensagem de correio eletrónico, à qual, tendo merecido a nossa melhor atenção, se dá resposta.O Reclamante o Exmo. Senhor Marcio Alves manifesta a sua insatisfação face à comunicação por parte dos colaboradores da Reclamada, que o seu item, alegadamente esquecidos dentro da viatura, não foi encontrado, na mesma.Cumpre esclarecer que a situação exposta foi já devidamente esclarecida pelo Supervisor de Balcão onde a viatura foi devolvida.Com efeito, a Reclamada mantém na integra a posição assumida, reiterando e reafirmando, por conseguinte, os esclarecimentos prestados no que concerne à isenção de responsabilidade da Locadora em caso de perda ou dano em objetos que possam ter sido deixados no veículo, de acordo com o ponto 2.4 das condições gerais, aceites e assinadas pelo titular do contrato de aluguer.Sem outro assunto de momento e, encontrando-nos ao dispor para prestar todos os esclarecimentos adicionais que se reputem necessários.Melhores cumprimentosBest regards /Beste GrüßeCarla BarbosaComplaints ManagementGestora de ReclamaçõesRua Central de Mouriz,4644580-590 ParedesTelefone:+351255788186 (Chamada para a rede fixa nacional)Mail:complaints.management@sixt.ptWebsite:www.sixt.ptInstagram:s:www.instagram.com/sixt.pt/Facebook:www.facebook.com/sixt.pt