back

Civitatis

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. L.

Para: Civitatis

28/10/2024

Comprámos, no dia 10/9, o voucher para 6 pessoas -Ônibus turístico de Cartagena, para ser usado nos dias 17 e 18 de outubro. Acontece que só necessitámos de o usar no dia 17, só que precisámos de apanhar o transporte junto ao hotel Caribe às 17h29 , tal como constava no folheto e não passou nenhum ónibus. Ainda esperamos bastante tempo, mas não passou nenhum! Como no dia seguinte já nos íamos embora de Cartagena, provavelmente nem sequer tínhamos oportunidade de experimentar os serviços, portanto achava que que devíamos ser ressarcidos da despesa que fizéramos e nesse sentido, entrei em contacto com os serviços que, primeiramente indicaram que só funcionavam até às 16.30h "Bom dia! Lamentamos que você não tenha conseguido pegar o ônibus, mas o ônibus funciona das 9h00 às 16h30, portanto não foi possível buscá-lo às 17h30, pois o ônibus está fora de circulação às nesse horário, que você pode aproveitar hoje antes de viajar, fico atento em caso de alguma dúvida." . Perante esta resposta, enviei -lhes o folheto comprovativo do que eu afirmava, e a empresa City Sightseeing Cartagena respondeu-me, no dia 18/10 " você deve entrar em contato com a civitatis para processar o reembolso.", o que fiz de imediato, mas o que é facto é que até agora ninguém mais me deu qualquer outra informação, apesar das minhas insistências através de e-mails e da plataforma.

Mensagens (1)

Civitatis

Para: M. L.

08/11/2024

Olivia (Civitatis) 8 de nov. de 2024, 13::54 GMT+1 Bom dia Maria Ascenção, obrigado por nos contactar através desta plataforma. Uma vez mais lamentamos que não tenha sido possível usar o autocarro que tinhas reservado. Trabalhamos diariamente para garantir a qualidade das actividades que oferecemos através da nossa plataforma, as reclamações e opiniões que recebemos dos viajantes são uma ferramenta indispensável para continuarmos a melhorar. Contactámos o fornecedor da sua atividade e percebemos que o horário foi atulizado sem o cuidado de informar a Civitatis. Já tomámos as medidas internas necessárias para que tal não volte a acontecer, pois não é um exemplo da experiência que queremos para os nossos utilizadores. Tendo em conta o sucedido, procederemos ao reembolso total a seu favor. Lamentamos o incómodo e esperamos que continue a confiar em nós para as suas futuras viagens. Cumprimentos, Olivia Team Leader Dpto. Post-Travel Reclamacao 28 de out. de 2024, 18:37 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Agradecemos sua confiança e sua ajuda para construir as melhores experiências. Atenciosamente, A equipe de atendimento Pós-Viagem. Os dados pessoais que você fornecer serão tratados por CIVITATIS TOURS, S.L. com o objetivo de gerenciar sua opinião ou comentário. O e-mail pode ser usado para entrar em contato com os usuários como resultado do comentário publicado, se necessário, para obter mais informações sobre o mesmo, resolver reclamações feitas, etc. Nas condições legais, você tem o direito de acessar, retificar e excluir seus dados, limitar seu tratamento, opor-se ao mesmo e à sua portabilidade. Você pode consultar as informações adicionais sobre Proteção de Dados nas Condições gerais de uso.[GDLDPP-DNY39]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.