Comprámos, no dia 10/9, o voucher para 6 pessoas -Ônibus turístico de Cartagena, para ser usado nos dias 17 e 18 de outubro. Acontece que só necessitámos de o usar no dia 17, só que precisámos de apanhar o transporte junto ao hotel Caribe às 17h29 , tal como constava no folheto e não passou nenhum ónibus. Ainda esperamos bastante tempo, mas não passou nenhum! Como no dia seguinte já nos íamos embora de Cartagena, provavelmente nem sequer tínhamos oportunidade de experimentar os serviços, portanto achava que que devíamos ser ressarcidos da despesa que fizéramos e nesse sentido, entrei em contacto com os serviços que, primeiramente indicaram que só funcionavam até às 16.30h "Bom dia! Lamentamos que você não tenha conseguido pegar o ônibus, mas o ônibus funciona das 9h00 às 16h30, portanto não foi possível buscá-lo às 17h30, pois o ônibus está fora de circulação às nesse horário, que você pode aproveitar hoje antes de viajar, fico atento em caso de alguma dúvida." . Perante esta resposta, enviei -lhes o folheto comprovativo do que eu afirmava, e a empresa City Sightseeing Cartagena respondeu-me, no dia 18/10 " você deve entrar em contato com a civitatis para processar o reembolso.", o que fiz de imediato, mas o que é facto é que até agora ninguém mais me deu qualquer outra informação, apesar das minhas insistências através de e-mails e da plataforma.