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Cinta bloqueada indevidamente

Em curso Pública

Problema identificado:

Conta Bancária

Reclamação

S. M.

Para: MOEY

15/10/2025

Exmos, Srs., Venho, por este meio, apresentarei uma queixa contra o banco Moey da caixa de crédito agrícola. O banco bloqueou a minha conta no passado dia 29 de setembro ( decorreram 16 dias). Durante todo este tempo tenho contactado a Moey por todas as vias ( mensagens, e-mail, telefone), não tendo obtido qualquer justificação, por parte da moey, do motivo do bloqueio, apenas me respondem que a conta está em análise. Apresentei reclamação formal ao gabinete de provedoria caixa de crédito agrícola e também não obtive qualquer resposta (vergonhoso). Como cliente, tenho o direito de ser informada acerca da razão do bloqueio da conta. Têm sido 16 dias de grande transtorno, visto tratar-se da minha conta principal, na qual tenho débitos, inclusivé de seguros de saúde. Lamentável a forma como a moey está proceder. O pior banco, sem a mínima consideração pelo cliente.

Mensagens (1)

MOEY

Para: S. M.

19/10/2025

Ex.mos(as) Senhores(as), Acusamos a recepção do V/ email que antecede e que maior facilidade infra se reencaminha, o qual mereceu a N/ melhor atenção. Em resposta ao mesmo somos pelo presente a informar que a Reclamação apresentada pela N/ Cliente e V/ Associada, no passado dia 10 de Outubro de 2025, já foi respondida ao Reclamante, cumprindo assim com os procedimentos e normas a que esta Instituição de Crédito está obrigada. Caso pretendam ter acesso ao teor da resposta dada, sugerimos que solicitem à V/ Associada para que a mesma Vos seja por aquele facultada. Face ao sobredito consideramos que este assunto se encontra devidamente tratado. Com os nossos melhores cumprimentos, DAT – Provedoria do Cliente M.: R. Castilho, nº 233, 1099-004 Lisboa Tel.: +351 213809 900 (1) (1) Chamada para a rede fixa nacional. (2) Chamada para rede móvel nacional. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 15 de outubro de 2025 14:45 Para: Provedoria do Cliente gpcliente@creditoagricola.pt Assunto: Cinta bloqueada indevidamente AVISO: Esta mensagem de correio electrónico é de proveniência externa ao Grupo Crédito Agrícola. Proceda com a máxima cautela no acesso a hiperligações e a anexos nela contidos. Não aceda e não abra se considerar o conteúdo inseguro ou se não identificar o remetente. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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