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Cinquenta e sete minutos à espera do 727

Resolvida Pública

Problema identificado:

Atraso

Reclamação

P. M.

Para: CARRIS SA

15/05/2024

Caros srs, Venho por este meio reclamar de aais um atraso abismal na carreira 727 e sempre entre Entrecampos e a Avenida de Roma, uma vez que não há outra alternativa para quem vem do comboio e trabalha na zona do Inatel sem ter de fazer longas caminhadas para o transbordo ou ter de fazer andar às voltas pela cidade até ao destino! Foram cinquenta e sete minutos (quase uma hora) à espera de um autocarro! Independentemente do que possam causar estes atrasos, a Carris tem de agir com a maior urgência possível para impedir que estss situações aconteçam pois arriscam-se a perder passageiros que voltam a optar pela viatura própria, ao contrário do que pretendem fazer com as vossss campanhas! Sem outro assunto, Pedro Mota

Mensagens (1)

CARRIS SA

Para: P. M.

25/05/2024

Exmo. Senhor Pedro Mota, Bom diaAgradecemos o seu contacto.Lamentamos profundamente a experiência insatisfatória que teve com o nosso serviço no dia 15 de maio. Reconhecemos a importância de um serviço público de transporte eficiente e confiável, e é com grande pesar que tomamos conhecimento dos inconvenientes que enfrentou.Gostaríamos de esclarecer que, no dia 15 de maio, no período mencionado, não foi possível assegurar a oferta prevista devido a um plenário geral dos trabalhadores da Carris. Este evento extraordinário resultou em dificuldades significativas na operação normal das nossas carreiras, afetando diretamente a frequência e pontualidade dos autocarros.Apesar dos esforços incansáveis da nossa equipa de monitorização e gestão de tráfego em tempo real, a situação excecional causada pelo plenário gerou um aumento considerável nos intervalos entre as passagens de autocarros. Isso, por sua vez, resultou em tempos de espera mais longos para os nossos estimados passageiros, como foi o seu caso.Entendemos perfeitamente a frustração e o inconveniente que essa situação causou. Queremos assegurar-lhe que estamos empenhados em melhorar continuamente os nossos serviços e em prestar o melhor atendimento possível aos nossos passageiros. O feedback dos nossos clientes é fundamental para identificarmos áreas de melhoria e implementarmos medidas corretivas.No entanto, é importante destacar que eventos como o plenário geral dos trabalhadores são eventos pontuais e fora do nosso controlo. Estamos empenhados em minimizar o impacto de tais situações no futuro, mantendo-nos dedicados a fornecer um serviço de transporte público de qualidade aos nossos passageiros.Agradecemos a sua compreensão e paciência neste assunto. Estamos à disposição para quaisquer outras questões ou preocupações que possa ter.Cumprimentos,J. Sousa www.carris.ptDireção Comercial Gestão do ClienteAlameda António Sérgio, nº 622795-221 Linda-a-VelhaTel. (+351) 213613000 P Por favor pense no Ambiente antes de imprimir este e-mail.Este e-mail e quaisquer ficheiros em anexo são confidenciais. Esta informação destina-se apenas a ser utilizada pelo indivíduo ou indivíduos referidos acima. Caso não seja um dos destinatários referidos, é favor avisar de imediato o remetente, não divulgar o conteúdo deste e-mail a terceiros, não o utilizar para qualquer fim, nem gravar ou manter uma cópia da informação em qualquer tipo de suporte.De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 15 de maio de 2024 10:46Para: :Atendimento CARRIS atendimento@carris.ptAssunto: Cinquenta e sete minutos à espera do 727 (R11207-24)‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌


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