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Cinemas NOS

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: NOS Comunicações SA

30/12/2022

Exmos. Senhores, fiz a compra de dois bilhetes online para o filme Avatar 3D IMAX. Fiz a compra e recebi o bilhete com exatamente esses detalhes - Avatar - O Caminho da Água IMAX 3DSala IMAX / 00:30 / 27-12-2022. Quando estava a procurar os bilhetes no site da NOS, eu queria ver o filme no dia 26/12 (Segunda), mas quando eu avançava para a parte de confirmação de lugares disponíveis, o site dizia que eu estava comprando um bilhete para o dia 27/12 (terça). Isso me deixava confusa, não sabia se eu estava comprando um bilhete para o dia que havia selecionado (26/12) ou para outro dia (27/12). Eu achava que isso era um bug do sistema por conta de lotação, já esse era um filme que muitos queriam ver. Não havia nada me dizendo que apesar de selecionar o dia 26/12 estaria comprando um bilhete para o dia 27/12 mas que eu deveria estar no cinema na noite do dia 26/12. Isso é uma grande falha de usabilidade de sistema e acho que isso não aconteceu somente comigo já que por conta disso, tive que comprar outro ingresso as pressas no dia 27/12 na bilheteria do Shopping e só haviam uns 6 lugares disponíveis, porém na sessão haviam bem mais de 6 lugares vagos (eu diria mais de 20), provavelmente lugares de pessoas que compraram um bilhete de ingresso achando que o filme seria passado em um dia mas na verdade foi em outro. No dia, após saber que os meus bilhetes não haviam sido aceitos, solicitei o reembolso para o atendente, já que não havia assistido o filme e usufruído dos lugares, mas ele respondeu que não faziam reembolso. Com isso gostaria de pedir o reembolso dos bilhetes ou troca por outro filme 3D IMAX, já que isso foi um erro de usabilidade e falta de comunicação no site de vocês. Número dos bilhetes (2c7b569a-9b8d-4e5e-8a5e-ad9def66065c) e (b7745666-6e85-4dc3-89aa-ddaf5e1f7563)

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: J. S.

02/01/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. S.

26/01/2023

Cara Cliente,De acordo com os dados que nos facultou não identificamos a sua conta de cliente.Solicitamos que nos disponibilize os dados corretos para procedermos à respetiva análise.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 2 de janeiro de 2023 09:53ecebeu uma reclamação: Cinemas NOS - (CPTPT01686435-90)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

J. S.

Para: NOS Comunicações SA

26/01/2023

Quais dados vocês necessitam?Email que efetuei as compras foi - juliadepaivams@gmail.com


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