back

China Post - encomenda entregue mas que não foi entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Autoridade Tributária e Aduaneira

17/10/2023

Fiz uma compra, que foi enviada da China através da China Post /EMS, com alguns produtos importantes de uso da minha empresa. Para minha surpresa (não é a primeira vez) a encomenda consta como entregue mas não me foi entregue. Gostaria de tentar encontrar a operadora responsável pela entrega que supostamente me foi feita dia 29/09/23 assim como na imagem em anexo aqui em Portugal. O único codigo que tenho é o da China Post/EMS: AT030689725CN

Mensagens (1)

Autoridade Tributária e Aduaneira

Para: A. C.

17/10/2023

Exmos. SenhoresRelativamente ao exposto, que mereceu a nossa melhor atenção, cumpre-nos informar que, lendo atentamente a reclamação em apreço, não se detecta qualquer referencia à alfândega. Não se detecta, e bem, dado que a reclamação tem unicamente a ver com "... a operadora responsável pela entrega que supostamente me foi feita...", sendo que a alfândega não só não é um operador logístico, como também não procede à entrega de mercadorias.Como tal, conclui-se que a reclamação foi indevidamente encaminhada pela DECO para este serviço da alfândega.Mais se informa que o operador que procede à entrega de objectos postais é a empresa CTT - Correios de Portugal.Com os melhores cumprimentosLuís Oliveira(Reverificador)Alfândega Aeroporto Lisboa - Delegação das Encomendas PostaisRua Marechal Gomes da Costa, n° 98 - Piso 1 - 1685-901 FamõesGeral: (+351) 210 546 410CAT - Centro de atendimento telefónico - (+351) 217 206 707E-mail: aalisboa-ep@at.gov.pt Visite-nos em www.portaldasfinancas.gov.pt[Autoridade Tributária e Aduaneira]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.