Exmos. SenhoresRelativamente ao exposto, que mereceu a nossa melhor atenção, cumpre-nos informar que, lendo atentamente a reclamação em apreço, não se detecta qualquer referencia à alfândega. Não se detecta, e bem, dado que a reclamação tem unicamente a ver com "... a operadora responsável pela entrega que supostamente me foi feita...", sendo que a alfândega não só não é um operador logístico, como também não procede à entrega de mercadorias.Como tal, conclui-se que a reclamação foi indevidamente encaminhada pela DECO para este serviço da alfândega.Mais se informa que o operador que procede à entrega de objectos postais é a empresa CTT - Correios de Portugal.Com os melhores cumprimentosLuís Oliveira(Reverificador)Alfândega Aeroporto Lisboa - Delegação das Encomendas PostaisRua Marechal Gomes da Costa, n° 98 - Piso 1 - 1685-901 FamõesGeral: (+351) 210 546 410CAT - Centro de atendimento telefónico - (+351) 217 206 707E-mail: aalisboa-ep@at.gov.pt Visite-nos em www.portaldasfinancas.gov.pt[Autoridade Tributária e Aduaneira]