Exmos.
Fiz uma reserva de 1 noite (20/12-21/12) , através do booking para o hotel ‘Luna Hotel de Tabua’, para 2 adultos, com pagamento antecipado .
A dois dias da data da estadia, fiquei a saber Que teriamos que levar a nossa filha de 5 anos connosco.
Como ja me aconteceu esta situação outras vezes, levei a criança na mesma, sabendo que teria de pagar a diferença no local .
À chegada ao hotel informei que a criança teve que vir connosco, mas que nao seria necessario mudar de quarto, disse que a criança podia dormir connosco e que pagava assim apenas a estadia desta.
Tal é o meu espanto quando me pedem mais 58 euros pela criança de 5 anos ( a estadia inicial foi de 57 euros) . Ou seja , iria pagar mais pela criança do que paguei inicialmente por mim e pelo meu marido . Achei absurdo a situação.
Justificaram o valor dizendo que o quarto que estava inicialmente Reservado so teria capacidade para 2 pessoas e sendo assim teriamos que alterar o quarto … mesmo eu informando que nao precisava de cama extra .
Sem possibilidade de pagar o valor extra de 58 euros, disse que nao conseguia assim fazer o check- in nessas condicoes . Chamaram o gerente que nao mostrou qualquer abertura para solucionar a situacao e baixar o valor .
Pedi a devolução do dinheiro, para assim ir encontrar outro hotel , pedido tambem negado.
Será que se a estadia fosse para pagar no local me teriam feito isto ? Tenho a certeza que se nao tivesse feito o pagamento antecipado da reserva e tivesse que pagar tudo no dia, teriam sido mais flexíveis e arranjado uma solução para a minha família.
Assim , nao me fizeram a devolução do valor ficando com os 57 euros inicialmente pagos por mim.
Fui assim de lisboa para tábua e fiquei sem alojamento com uma criança de 5 anos ‘nos braços’ , retornamos no mesmo dia para lisboa, pois nao tinhamos condicoes para pagar mais pela estadia .
Nunca me aconteceu tal situação noutro hotel em Portugal ou noutro país.
Cumprimentos.