Venho por este meio formalizar a minha queixa contra o atendimento e serviço prestado pela empresa Ryanair.
Depois de várias tentativas de fazer o check online , sem sucesso e de termos recebido uma reposta automática por parte da própria empresa dizendo que estava a avaliar o nosso pedido e que o check in seria confirmado pelo menos 3 horas antes do embarque.
O mesmo não chegou a na hora próxima do voo dirigimos nos com antecedência ao balcão da Ryanair a explicar a situação. Disse-mos que nunca obtivemos retorno da companhia como prometido e não foi permitido faxer o check in online.
Foi então no balcão da companhia aérea, do aeroporto de Eindhoven que o profissional da Rynair não quis sequer ouvir a nossa queixa e com a maior falta de educação nos cobrou 55 euros por cada check in (total de 110 euros). Uma gigante falta de profissionalismo e educação. Não se propôs em ajudar e ainda nos menosprezou com palavras desrespeitosas . Inaceitável quando o problema de origem estava na companhia, e mesmo quando buscamos solução e nos foi prometida a mesma, nada aconteceu.