Exmos. Senhores,
Fiz o check in no dia 23 de julho quando foi liberada a mesma, porém nao me foi dado os boarding pass que eu achei que tinham enviado por email, me encontrei as 6:00am em frente aos portoes para entrar mas não achava de jeito algum o ticket para validar nas maquinas, com isso, me disseram para ir ao outro setor e lá me disseram que eu podia fazer isso pelo site, ao entrar, o site só me deu o da volta do dia 27, e com isso já era 6:30, baixei o app easyjet consegui os boarding pass, passei pelos portões, mas ao chegar na hora do embarque já estava tudo fechado, eram 6:50am e o voo estava previsto para as 7:05, com isso alem de eu e minha namorada estamos desapontados com a falta de acessibilidade que a easyjet nos deram, tivemos que pagar 258 euros como segue o anexo para remarcar os horarios para amanha, perdemos 1 dia de hotel devido a má conveniencia desse site e aplicativos, que só me deu o boarding pass pelo aplicativo, no site só dava do dia 27... Desejo um reembolso por este ocorrido que 258 euros e 1 dia de hotel perdidos por conta do site que não me dava os tickets. Já recorri a reclamação no site tambem, onde há meu IBAN.
Cumprimentos.