back

Check in automático mal sucedido e pagamento do ckeck in no aeroporto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

H. O.

Para: Edreams Portugal

14/04/2025

Exmos. Senhores, Sou Helena Oliveira e marquei una viagem pela eDreams para Marraquexe de dia 02 a 6 de abril de 2025. Pra lá tudo muito bem. Recebi o check in 24 horas antes. Imprimi...tudo certo Na viagem de regresso recebi una mensagem no email referindo que o meu check in não tinha sido bem sucedido e que teria que fazer no aeroporto (anexo prints). Tentei aceder à eDreams, à Rayner para efetuar o check in on line mas sem sucesso. No aeroporto tive que ir ao balcão e mostrei a mensagem. Para meu espanto disseram-me que teria que pagar o check in. Foi um grande problema porque não tinha dinheiro. Tive a sorte de umas portuguesas que lá estavam me terem ajudado. Isto causou-me muito stress e não deveria ter acontecido. Solicito que me seja devolvido o dinheiro do check in. Anexo Prints do email e acessos Aguardo Resposta Urgente! Cumprimentos.

Mensagens (3)

H. O.

Para: Edreams Portugal

14/04/2025

Exmos. Senhores, Sou Helena Oliveira e marquei una viagem pela eDreams para Marraquexe de dia 02 a 6 de abril de 2025. Pra lá tudo muito bem. Recebi o check in 24 horas antes. Imprimi...tudo certo Na viagem de regresso recebi una mensagem no email referindo que o meu check in não tinha sido bem sucedido e que teria que fazer no aeroporto (anexo prints). Tentei aceder à eDreams, à Rayner para efetuar o check in on line mas sem sucesso. No aeroporto tive que ir ao balcão e mostrei a mensagem. Para meu espanto disseram-me que teria que pagar o check in. Foi um grande problema porque não tinha dinheiro. Tive a sorte de umas portuguesas que lá estavam me terem ajudado. Isto causou-me muito stress e não deveria ter acontecido. Solicito que me seja devolvido o dinheiro do check in. Anexo Prints do email e acessos Aguardo Resposta Urgente!

Edreams Portugal

Para: H. O.

14/04/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4074804:195447

Edreams Portugal

Para: H. O.

15/04/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team4074804:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.