back

Chamadas de marketing inoportunas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. C.

Para: DECO Proteste

16/07/2021

Venho por este meio mostrar mais uma vez a minha desilusão com a Deco pela forma como fui contactado, no dia 16/07/2021, para uma campanha de marketing referente a uma campanha de adesão à Proteste Investe. Já no passado recebi um contacto semelhante onde a dita oferta era pior do que aquilo que eu conseguiria se, pelos meus meios, subscrevesse o serviço via Internet. Na altura enviei um email para a Deco para mostrar a minha insatisfação e indiquei que não queria voltar a ser contactado para esses efeitos. Apesar de ter avisado a pessoa que me estava a ligar que não estava interessado pelos motivos indicados acima, esta continuou a impingir-me a dita oferta recorrendo às práticas comuns de marketing de guerrilha que a Deco tanto crítica. Acabei por desligar o telefone na cara da pessoa, depois de lhe dizer que a conversa acabava ali, para não me exaltar e ser mal educado.Acho que esta atitude é de muito má fé, pois para além de me importunarem e me estarem a impingir uma coisa que eu nunca mostrei interesse, fazem parecer que estou a ser tratado de forma especial quando, na verdade, quem subscreve esse serviço por meios proprios consegue melhores vantagens. Quando isto aconteceu antes pedi para que nunca mais me voltassem a contactar, mas no entanto parece que o meu direito ser esquecido para este tipo de campanhas de marketing foi ignorado. Sinto-me traído por uma empresa que tanto se vangloria em defender os direitos dos consumidores e a apontar os defeitos dos outros quando ela própria recorre a estas técnicas e no fundo é tão suja quanto os outros.Por este motivo estou a ponderar muito seriamente se continuo ou não a ser sócio desta entidade, e vou exigir que me seja feito um pedido de desculpas pelo incómodo que me causaram e garantias que não voltarei a ser importundado para estas campanhas. Para além disso, exigo também que a minha mensalidade seja reduzida como compensação pelo stress que este contacto me causou


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.