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Chamadas Constantes

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Qualidade

Reclamação

A. S.

Para: Medicare

24/02/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato com a Medicare. No mês de Março de 2024 fui contactado via telefone para aderir a Medicare. Nunca tive interesse na Medicare dado que trabalho numa companhia de seguros e tenho um Plano de Saúde. O funcionário que me tentou vender o pacote eu fui cordial expliquei a minha situação disse que não pretendia dado a minha realidade e insistentemente para que eu emitisse o seguro, tive 40 minutos com o senhor ao telefone e no fim procedemos à emissão sem débito direto. Após várias chamadas telefónicas por parte da Medicare para regularização dos recibos, informou-me que iria para contencioso, a ultima chamada telefónica que recebi já era para vender novamente mais produtos Medicare. Então hoje, 24/02/2025, deixo aqui expresso que não desejo renovar com a Medicare, aliás nunca recebi nenhum email e muito menos assinei qualquer tipo de documento, logo não me sinto fidelizada a esta empresa. Por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão e muito menos da renovação, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “. Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a Medicare, agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos. E também com efeitos imediatos não quero receber mais chamadas telefónicas nem mensagens por parte da Medicare.

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A. S.

Para: Medicare

31/03/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato com a Medicare. No mês de Março de 2024 fui contactado via telefone para aderir a Medicare. Nunca tive interesse na Medicare dado que trabalho numa companhia de seguros e tenho um Plano de Saúde. O funcionário que me tentou vender o pacote eu fui cordial expliquei a minha situação disse que não pretendia dado a minha realidade e insistentemente para que eu emitisse o seguro, tive 40 minutos com o senhor ao telefone e no fim procedemos à emissão sem débito direto. Após várias chamadas telefónicas por parte da Medicare para regularização dos recibos, informou-me que iria para contencioso, a ultima chamada telefónica que recebi já era para vender novamente mais produtos Medicare. Então hoje, 24/02/2025, deixo aqui expresso que não desejo renovar com a Medicare, aliás nunca recebi nenhum email e muito menos assinei qualquer tipo de documento, logo não me sinto fidelizada a esta empresa. Por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão e muito menos da renovação, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “. Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a Medicare, agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos. E também com efeitos imediatos não quero receber mais chamadas telefónicas nem mensagens por parte da Medicare. Número de identificação fiscal (NIF): 254424660


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